Moscas ativam estande em feira de livro

Experiência de Marca

Moscas ativam estande em feira de livro

Não há limite para a criatividade humana e, muito menos, para chamar a atenção. A "maluquice" da vez aconteceu em Frankfurt, na Alemanha, durante a realização de uma feira de livros. A Editora Eichborn usou moscas para atrair pessoas para seu estande.Não há limite para a criatividade humana e, muito menos, para chamar a atenção. A "maluquice" da vez aconteceu em Frankfurt, na Alemanha, durante a realização de uma feira de livros. A Editora Eichborn usou moscas para atrair pessoas para seu estande.Não há limite para a criatividade humana e, muito menos, para chamar a atenção. A "maluquice" da vez aconteceu em Frankfurt, na Alemanha, durante a realização de uma feira de livros. A Editora Eichborn usou moscas para atrair pessoas para seu estande.

HSBC ouvindo ideias da população

Experiência de Marca

HSBC ouvindo ideias da população

Uma ação de marketing promocional diferenciada foi criada pela JWT, em parceria com a Mídia Digital, para o Banco HSBC, intitulada "Palco HSBC". Trata-se da instalação de um minipalco nas ruas de diversas cidades do Brasil, para que as pessoas possam subir e expressar suas ideias sobre temas relevantes como casamento, honestidade, liberdade e tecnologia, responsabilidade, beleza e Jogos Olímpicos.Uma ação de marketing promocional diferenciada foi criada pela JWT, em parceria com a Mídia Digital, para o Banco HSBC, intitulada "Palco HSBC". Trata-se da instalação de um minipalco nas ruas de diversas cidades do Brasil, para que as pessoas possam subir e expressar suas ideias sobre temas relevantes como casamento, honestidade, liberdade e tecnologia, responsabilidade, beleza e Jogos Olímpicos.Uma ação de marketing promocional diferenciada foi criada pela JWT, em parceria com a Mídia Digital, para o Banco HSBC, intitulada "Palco HSBC". Trata-se da instalação de um minipalco nas ruas de diversas cidades do Brasil, para que as pessoas possam subir e expressar suas ideias sobre temas relevantes como casamento, honestidade, liberdade e tecnologia, responsabilidade, beleza e Jogos Olímpicos.