Aplicativos gratuitos da Walt Disney

Experiência de Marca

Aplicativos gratuitos da Walt Disney

A Walt Disney está lançando aplicativos gratuitos para o iPhone e iPod Touch, a fim de oferecer aos fãs acesso a conteúdo e recursos interativos da Disney, em qualquer lugar. A Disney.com, parte do Disney Interactive Media Group, anunciou que ofereceria aos usuários dos populares aparelhos fabricados pela Apple itens como o novo recurso "Click2Life," que permite que eles fotografem imagens no site da Disney, e futuramente no mundo físico desbloqueiem conteúdo exclusivo.

Moscas ativam estande em feira de livro

Experiência de Marca

Moscas ativam estande em feira de livro

Não há limite para a criatividade humana e, muito menos, para chamar a atenção. A "maluquice" da vez aconteceu em Frankfurt, na Alemanha, durante a realização de uma feira de livros. A Editora Eichborn usou moscas para atrair pessoas para seu estande.Não há limite para a criatividade humana e, muito menos, para chamar a atenção. A "maluquice" da vez aconteceu em Frankfurt, na Alemanha, durante a realização de uma feira de livros. A Editora Eichborn usou moscas para atrair pessoas para seu estande.Não há limite para a criatividade humana e, muito menos, para chamar a atenção. A "maluquice" da vez aconteceu em Frankfurt, na Alemanha, durante a realização de uma feira de livros. A Editora Eichborn usou moscas para atrair pessoas para seu estande.

HSBC ouvindo ideias da população

Experiência de Marca

HSBC ouvindo ideias da população

Uma ação de marketing promocional diferenciada foi criada pela JWT, em parceria com a Mídia Digital, para o Banco HSBC, intitulada "Palco HSBC". Trata-se da instalação de um minipalco nas ruas de diversas cidades do Brasil, para que as pessoas possam subir e expressar suas ideias sobre temas relevantes como casamento, honestidade, liberdade e tecnologia, responsabilidade, beleza e Jogos Olímpicos.Uma ação de marketing promocional diferenciada foi criada pela JWT, em parceria com a Mídia Digital, para o Banco HSBC, intitulada "Palco HSBC". Trata-se da instalação de um minipalco nas ruas de diversas cidades do Brasil, para que as pessoas possam subir e expressar suas ideias sobre temas relevantes como casamento, honestidade, liberdade e tecnologia, responsabilidade, beleza e Jogos Olímpicos.Uma ação de marketing promocional diferenciada foi criada pela JWT, em parceria com a Mídia Digital, para o Banco HSBC, intitulada "Palco HSBC". Trata-se da instalação de um minipalco nas ruas de diversas cidades do Brasil, para que as pessoas possam subir e expressar suas ideias sobre temas relevantes como casamento, honestidade, liberdade e tecnologia, responsabilidade, beleza e Jogos Olímpicos.