Conheça um gift que tem muito estilo

Experiência de Marca

Conheça um gift que tem muito estilo

Moleco é um caderno de bolso inspirado no modelo europeu que surgiu embalado pelo espírito de grandes artistas como Van Gogh, Picasso e Hemingway que faziam registrar neles todas as suas idéias no início do século XX. Além de resgatar o clássico hábito, Moleco foi criado para atender a uma crescente demanda por produtos e processos amigos do meio ambiente, pois todo o papel empregado na produção é reciclado e 100% reciclável.

Enox ativa Smirnoff Experience

Experiência de Marca

Enox ativa Smirnoff Experience

A Enox veicula uma ampla ação de mídia indoor para divulgação da edição 2009 do Smirnoff Experience em bares pertecentes a seu canal 'Social Jovem', com o objetivo de atingir um público-alvo de 25 a 35 anos. O festival, marcado para o dia 28/11, acontecerá em local ainda não divulgado e segue o tema London Squat Parties, uma verdadeira febre no entretenimento da capital britânica, que consiste em festas em lugares secretos, com endereço revelado apenas no dia do evento

Em Copacabana tem Nescau Energy Street Festival

Experiência de Marca

Em Copacabana tem Nescau Energy Street Festival

O Rio de Janeiro faz bem para o esporte com seu estilo saudável e energético. Por isso a Nestlé trouxe às areias de Copacabana, desde sexta-feira (20/11), até o dia de hoje (22/11), o Nescau Energy Street Festival, uma das etapas do campenonato mundial de skate. Apresentações de BMX e patins in-line e o incrível looping do Bob Burnquist também vão rolar. A entrada é livre e por ordem de chegada, até o ponto em que a capacidade permitir.