Álbum de figurinhas para divulgar empreendimento

Experiência de Marca

Álbum de figurinhas para divulgar empreendimento

A Embrace iniciou ações de comunicação dirigida para o "Ventura Clube de Morar", um empreendimento da Living. Entre as propostas está o envio de um álbum de figurinhas do lançamento, escolhido por ser um elemento de lazer e passatempo que interage com o público-alvo, e atinge várias faixas etárias. A ação tem por objetivo envolver o perfil desejado com a diversidade de opções de lazer do "Ventura Clube de Morar".

Flavia Goldenberg e a premiação do Globes Awards

Experiência de Marca

Flavia Goldenberg e a premiação do Globes Awards

A Sob Medida é uma destas gratas surpresas da nova geração de agências de marketing promocional que surgem no cenário promo brasileiro. Flavia Goldenberg, diretora da agência e VP da Ampro foi a única brasileira presente em Boston, na cerimônia de premiação do Globes Awards, o "Oscar" do marketing promocional, realizada duas semanas atrás. Além de receber o prêmio conquistado pela Sob Medida, Flavia representou as demais agências brasileiras que foram premiadas. Nesta entrevista exclusiva ela conta aos leitores do Promoview um pouco desta experiência.

Pintando o Toyota na Times Square

Experiência de Marca

Pintando o Toyota na Times Square

A Toyota está realizando uma campanha de mobile marketing para divulgar seu modelo Prius, nos Estados Unidos. A ação conta com o lançamento de um aplicativo para iPhone, um mobile site e uma campanha de interação entre o aplicativo e um telão alocado na Times Square.A Toyota está realizando uma campanha de mobile marketing para divulgar seu modelo Prius, nos Estados Unidos. A ação conta com o lançamento de um aplicativo para iPhone, um mobile site e uma campanha de interação entre o aplicativo e um telão alocado na Times Square.A Toyota está realizando uma campanha de mobile marketing para divulgar seu modelo Prius, nos Estados Unidos. A ação conta com o lançamento de um aplicativo para iPhone, um mobile site e uma campanha de interação entre o aplicativo e um telão alocado na Times Square.