Carnaval de Salvador anuncia patrocinadores

Experiência de Marca

Carnaval de Salvador anuncia patrocinadores

Nova Schin, Itau e Petrobras estarão na maior festa de Carnaval do mundo, em Salvador, como patrocinadores oficiais. As cotas, com valores de tabela de R$ 3,1 milhão, foram negociadas pelo consócio OCP/Mago Comunicação. "São mais de 200 as marcas que disputam espaço na festa. E estas três já têm seus espaços garantidos, com o envelopamento de toda a cidade durante mais de 30 dias", explica Cláudio Tinoco, presidente da Salvador Turismo (Saltur), órgão do setor da governo baiano.

RJZ Cyrela contrata Embrace

Experiência de Marca

RJZ Cyrela contrata Embrace

A Embrace - Comunicação e Marketing de Relacionamento acaba de ser contratada como a agência da incorporadora RJZ Cyrela, no Rio de Janeiro. O contrato prevê a criação de uma nova forma de comunicação com todos os clientes que adquiriram um imóvel da empresa, por meio da implantação de uma nova linha gráfica para a comunicação pós-vendas, que contemplará ações nos estágios de venda, construção, chaves e assistência, por intermédio de uma ferramenta de CRM gerenciada pela Embrace.

Speedo apresenta time de elite 2010

Experiência de Marca

Speedo apresenta time de elite 2010

A Speedo começa 2010 reforçando seu compromisso com o incentivo ao esporte por meio do patrocínio a atletas de destaque internacional da natação e do triathlon e o contínuo investimento em tecnologia para o desenvolvimento de trajes e equipamentos para competições. A marca, líder mundial em esportes aquáticos, apresentou no dia 15/12, dois novos integrantes que farão parte do Speedo Elite Team: Guilherme Guido e Felipe França, que se destacaram no cenário mundial em 2009.