Leiaute conquista prêmio de Busdoor na Bahia

Experiência de Marca

Leiaute conquista prêmio de Busdoor na Bahia

A Leiaute Propaganda de Salvador foi a grande vencedora da versão baiana do Prêmio Mìdia Bus 2009 realizado na noite de 25/11, no espaço de eventos Cais Dourado, numa festa que reuniu mais de 400 convidados. A agência conquistou medalha de ouro com uma peça que aproveitava a estrutura do puxador da mala do ônibus (no mesmo formato de uma bolsa de sangue) e o farol traseiro do veículo (que iluminado à noite realçava o vermelho) com o sugestivo título: "Doe sangue. É muito, muito simples".

Celular será banco pelas mãos da MasterCard

Experiência de Marca

Celular será banco pelas mãos da MasterCard

A MasterCard desenvolveu uma plataforma móvel que permitirá que o celular seja usado como banco. O aplicativo intitulado Mobile Network Gateway, deverá ser lançado no mercado brasileiro em 2010. O Itaú Unibanco, a Vivo e a Redecard serão as primeiras empresas a adotarem o aplicativo que permitirá a realização de transações bancária como: transferência de dinheiro, pagamentos de contas, compras e fazer recarga de créditos para celulares pré-pagos.

São Paulo fecha acordo e vai receber Fórmula Indy

Experiência de Marca

São Paulo fecha acordo e vai receber Fórmula Indy

São Paulo vai mesmo sediar a etapa de abertura da temporada da Indy em 2010. Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, confirmou, no início da noite de ontem (25/11), que o acordo foi fechado. "A vinda da Indy confirma a vocação de São Paulo para grandes eventos mundiais. É um presente para a população, que poderá ver de perto grandes carros e pilotos. E também é uma importante oportunidade de negócios para a cidade, que se firma como capital do automobilismo na América Latina", declarou Kassab.

Experiência de Marca

ABA Rio promove curso de ROI

A Associação Brasileira de Anunciantes realiza hoje (26/11), no Rio de Janeiro, o Curso de Retorno Sobre Investimentos em Comunicação. Apresentado por Valkíria Garré, diretora executiva da Millward Brown Brasil, o evento vai mostrar as mais recentes experiências e metodologias de mensuração do ROI, geradoras de maior eficácia na aplicação das verbas de comunicação focadas na mídia. Além disso, Garré dará dicas para um bom planejamento de mídia e apresentará o ciclo de trabalho dentro do anunciante.