Umbigo do Mundo comemora dez anos

Experiência de Marca

Umbigo do Mundo comemora dez anos

Em 1999, a escritora e publicitária Marina Pechlivanis fundou, como sócia de Sylvia Duailibi, a Umbigo do Mundo, empresa que propõe "um jeito diferente de comunicar", com a missão de divulgar cultura e informação nos produtos e serviços que desenvolve. Dez anos depois, a agência contabiliza inúmeras conquistas, sendo a mais recente a Menção Honrosa no Globes Awards Internacional para a Campanha de Longo Prazo "GiraSupresas", criada para o Giraffas e já premiada por quatro anos consecutivos na edição nacional do prêmio, também como Melhor Campanha de Comunicação Integrada.

Newsletter: Ferramenta essencial de comunicação

Experiência de Marca

Newsletter: Ferramenta essencial de comunicação

Newsletter: palavra que, em português, pode ser traduzida como boletim informativo. Usar essa ferramenta de comunicação com os stakeholders na difusão das notícias e objetivos da instituição social de maneira eficiente é o maior entrave para que ela flua adequadamente dentro da administração e da comunicação. Além de ser um ágil e eficaz canal de comunicação, a organização pode aproveitar para engatar uma maneira de captar recursos para a instituição, garantindo um espaço aos doadores a fim de divulgar logotipos e banners.