Camiseta gigante viaja pela África do Sul

Experiência de Marca

Camiseta gigante viaja pela África do Sul

A Adidas, patrocinadora da seleção sul-africana criou uma camisa gigantesca, de 60m por 48m, que irá viajar durante sete meses pelos quatro cantos do país. No site da ação, as pessoas acompanham o trajeto e vêem quando a camisa vai passar por sua cidade.A Adidas, patrocinadora da seleção sul-africana criou uma camisa gigantesca, de 60m por 48m, que irá viajar durante sete meses pelos quatro cantos do país. No site da ação, as pessoas acompanham o trajeto e vêem quando a camisa vai passar por sua cidade.A Adidas, patrocinadora da seleção sul-africana criou uma camisa gigantesca, de 60m por 48m, que irá viajar durante sete meses pelos quatro cantos do país. No site da ação, as pessoas acompanham o trajeto e vêem quando a camisa vai passar por sua cidade.

Aktuell e Livraria Cultura realizam o Vira Cultura

Experiência de Marca

Aktuell e Livraria Cultura realizam o Vira Cultura

A Livraria Cultura realiza, novamente ao lado da agência de comunicação integrada Aktuell, a segunda edição de um projeto que já começa a fazer parte do cenário cultural de São Paulo: o Vira Cultura. A unidade do Conjunto Nacional ficará aberta durante 35 horas ininterruptas, das 09hs de hoje (28/11), até às 20hs de domingo (29/11), com uma ampla e eclética programação de eventos gratuitos ocorrendo pelas cinco unidades da Cultura localizadas no Conjunto Nacional. Os corredores da própria galeria, o Cine Bombril e a Academia Bio Ritmo/unidade Paulista também serão aproveitadas pelo projeto.

Desafio Internacional das Estrelas hoje em Floripa

Experiência de Marca

Desafio Internacional das Estrelas hoje em Floripa

O Desafio Internacional das Estrelas é promovido pela RM Racing Events, com patrocínio do Banco Santander, Bridgestone, Cerveja Sol, Oi, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina e Fundesporte (Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte). Tem copatrocínio da Fiat, Shell, JK Pneus, Costão do Santinho e GOL Linhas Aéreas, com apoio da Prefeitura de Florianópolis, da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Help e Beiramar Shopping.

Kraft divulga Dark & Soft em canais da Enox

Experiência de Marca

Kraft divulga Dark & Soft em canais da Enox

A Enox volta a realizar uma ação indoor que já surtiu ótimos resultados para a Kraft. Um total de 33 bares e restaurantes de São Paulo, Campinas e Curitiba distribuem, até o final de novembro, barras do chocolate anexadas a portas-contas personalizados. Em agosto e setembro deste ano, a ação foi executada com sucesso em restaurantes de São Paulo, com saldo de 105 mil barras distribuídas.A Enox volta a realizar uma ação indoor que já surtiu ótimos resultados para a Kraft. Um total de 33 bares e restaurantes de São Paulo, Campinas e Curitiba distribuem, até o final de novembro, barras do chocolate anexadas a portas-contas personalizados. Em agosto e setembro deste ano, a ação foi executada com sucesso em restaurantes de São Paulo, com saldo de 105 mil barras distribuídas.A Enox volta a realizar uma ação indoor que já surtiu ótimos resultados para a Kraft. Um total de 33 bares e restaurantes de São Paulo, Campinas e Curitiba distribuem, até o final de novembro, barras do chocolate anexadas a portas-contas personalizados. Em agosto e setembro deste ano, a ação foi executada com sucesso em restaurantes de São Paulo, com saldo de 105 mil barras distribuídas.