Acústica São Paulo abre para eventos

Experiência de Marca

Acústica São Paulo abre para eventos

Um novo espaço de eventos sociais e corporativos está abrindo as portas para atender o mercado de convenções, lançamentos de produtos, feiras, coquetéis e workshops, que movimenta R$ 2,4 bilhões na capital paulista. Trata-se do Espaço Acústica São Paulo, um investimento dos empresários Rebeka Epíscopo e Fernando Firpo no centro velho da capital, resgatando um casarão com 1.200 metros quadrados e capacidade para atender com conforto e serviços até 800 pessoas.

B\Ferraz assina o Intel Connecting

Experiência de Marca

B\Ferraz assina o Intel Connecting

Após participar de uma concorrência entre seis agências, a BFerraz assina o "Intel Connecting - Apaixone-se pelo futuro", um encontro com as maiores autoridades do segmento de tecnologia. O evento acontece hoje (01/12), no World Trade Center, em São Paulo, a partir das 8h30. Para atingir o público, estimado em mil pessoas, entre clientes e formadores de opinião, o encontro conta com ampla agenda e diferentes ações realizadas ao longo do dia.

ConnectLine na promo de Natal do Centro Auditivo Telex

Experiência de Marca

ConnectLine na promo de Natal do Centro Auditivo Telex

"Neste Natal, a Telex dá de Natal para você a conectividade de presente! Experimente os benefícios de se conectar com o mundo a sua volta, sem compromisso". Esse é o mote da campanha natalina do Centro Auditivo Telex, desenvolvida pela Dtech Publicidade, que vai até 31/12. A intenção é divulgar - e dar de presente! - o ConnectLine, um revolucionário acessório para aparelhos auditivos, com tecnologia wireless, criado pela dinamarquesa Oticon e que acaba de chegar ao Brasil.