Natal HSBC em Curitiba abre suas cortinas

Experiência de Marca

Natal HSBC em Curitiba abre suas cortinas

Teve início na sexta-feira (27/11), em Curitiba (PR), o Natal do HSBC que, neste ano, faz uma viagem ao redor do mundo. Nas janelas do Palácio Avenida, que completa 80 anos em 2009, estavam 160 crianças que cantaram e atuaram ao lado da atriz Ângela Vieira, convidada especial para o evento esse ano.Teve início na sexta-feira (27/11), em Curitiba (PR), o Natal do HSBC que, neste ano, faz uma viagem ao redor do mundo. Nas janelas do Palácio Avenida, que completa 80 anos em 2009, estavam 160 crianças que cantaram e atuaram ao lado da atriz Ângela Vieira, convidada especial para o evento esse ano.Teve início na sexta-feira (27/11), em Curitiba (PR), o Natal do HSBC que, neste ano, faz uma viagem ao redor do mundo. Nas janelas do Palácio Avenida, que completa 80 anos em 2009, estavam 160 crianças que cantaram e atuaram ao lado da atriz Ângela Vieira, convidada especial para o evento esse ano.

Mosaico do Flamengo com apoio da Olympikus

Experiência de Marca

Mosaico do Flamengo com apoio da Olympikus

O vídeo abaixo mostra a torcida do Flamengo, um dos candidatos a título do Campeonato Brasileiro de 2009, trabalhando para criar uma festa para mais de 80 mil pessoas. Com a colaboração da Olympikus, patrocinadora do clube, os torcedores realizaram o que chamam de "o maior mosaico do mundo".O vídeo abaixo mostra a torcida do Flamengo, um dos candidatos a título do Campeonato Brasileiro de 2009, trabalhando para criar uma festa para mais de 80 mil pessoas. Com a colaboração da Olympikus, patrocinadora do clube, os torcedores realizaram o que chamam de "o maior mosaico do mundo".O vídeo abaixo mostra a torcida do Flamengo, um dos candidatos a título do Campeonato Brasileiro de 2009, trabalhando para criar uma festa para mais de 80 mil pessoas. Com a colaboração da Olympikus, patrocinadora do clube, os torcedores realizaram o que chamam de "o maior mosaico do mundo".

Conquiste uma viagem atualizando o mailing

Experiência de Marca

Conquiste uma viagem atualizando o mailing

Para tornar a atualização do mailing mais dinâmica, prática e descontraída, o Gaterlist lançou a promoção chamada "Benefício da Secretária" que vai sortear uma viagem de cinco dias com tudo pago e direito a acompanhante para o profissional da redação que é responsável por atualizar o mailing. O destino é o sorteado que escolhe entre as seguintes opções: Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Adotar é tudo de bom na Super Casas Bahia

Experiência de Marca

Adotar é tudo de bom na Super Casas Bahia

Desde ontem (04/12), quem visitar a Super Casas Bahia no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, poderá conhecer de perto um pouco mais sobre o programa Pedigree adotar é tudo de bom. A ação Pedigree, que completou um ano de atividades no Brasil no último mês, terá um espaço no Anhembi com o objetivo de sensibilizar, conscientizar e mobilizar para a causa dos cães abandonados aos mais de um milhão de visitantes que passarem pela Super Casas Bahia.

Livro escrito e divulgado em QR codes

Experiência de Marca

Livro escrito e divulgado em QR codes

A Editora Online criou um livro sobre instantes de amor e ódio cujo conteúdo consiste em frases criadas por diversas pessoas. O livro C.A.O.S (Coletivo de Amor e Ódio em Segundos), além de ter sua divulgação feita por meio de QR codes, ele é, também, completamente "escrito" por QR codes.A Editora Online criou um livro sobre instantes de amor e ódio cujo conteúdo consiste em frases criadas por diversas pessoas. O livro C.A.O.S (Coletivo de Amor e Ódio em Segundos), além de ter sua divulgação feita por meio de QR codes, ele é, também, completamente "escrito" por QR codes.A Editora Online criou um livro sobre instantes de amor e ódio cujo conteúdo consiste em frases criadas por diversas pessoas. O livro C.A.O.S (Coletivo de Amor e Ódio em Segundos), além de ter sua divulgação feita por meio de QR codes, ele é, também, completamente "escrito" por QR codes.