Experiência de Marca

Temas importantes no Palco HSBC

Após um mês de trabalho intenso, o Banco HSBC celebra os resultados da campanha Palco HSBC. Nas ruas, a ação ouviu cerca de dois mil brasileiros sobre temas como Casamento, Honestidade, Liberdade, Tecnologia, Responsabilidade, Beleza e Jogos Olímpicos. Dentre os temas, o mais recorrente foi Casamento, que contou com a maioria dos depoimentos positivos capturados pela ação, seguido por Jogos Olímpicos - que, embora tenha sido o segundo tema com mais depoimentos positivos, registrou um alto número de críticas nas cidades que não o Rio de Janeiro, principalmente em relação aos valores investidos em infraestrutura para abrigar os Jogos.

Netza cria ação promocional para Ultragaz

Experiência de Marca

Netza cria ação promocional para Ultragaz

Para estar cada vez mais próxima de seus consumidores e por apostar na interatividade oferecida pelas novas tecnologias da comunicação, a Ultragaz, em parceria com a Netza Comunicação Integrada, criou o concurso "Especialista na Cozinha, com Luigi Baricelli". A iniciativa tem características de ação viral e busca promover o site da companhia na internet, estimulando a aproximação de seus consumidores com a marca Ultragaz.

TIM com promo para cariocas até 2016

Experiência de Marca

TIM com promo para cariocas até 2016

Embora tenha inundado o mercado brasileiro com uma série de novos planos desde o início do ano, a TIM ainda não conseguiu decolar no Rio de Janeiro, sede da operadora. Lá, o mercado é dominado pela Vivo e pela Claro, que contam com mais que o dobro de market share que a operadora italiana (na capital do Estado, a liderança é da Claro).Embora tenha inundado o mercado brasileiro com uma série de novos planos desde o início do ano, a TIM ainda não conseguiu decolar no Rio de Janeiro, sede da operadora. Lá, o mercado é dominado pela Vivo e pela Claro, que contam com mais que o dobro de market share que a operadora italiana (na capital do Estado, a liderança é da Claro).Embora tenha inundado o mercado brasileiro com uma série de novos planos desde o início do ano, a TIM ainda não conseguiu decolar no Rio de Janeiro, sede da operadora. Lá, o mercado é dominado pela Vivo e pela Claro, que contam com mais que o dobro de market share que a operadora italiana (na capital do Estado, a liderança é da Claro).