Ações promo no 63º Boteco do Mídia

Experiência de Marca

Ações promo no 63º Boteco do Mídia

Acontece amanhã (08/12), a partir das 19hs, a 63.ª edição do Boteco do Mídia, happy hour que reúne profissionais do mercado de comunicação. Nesta edição patrocinada pela Rádio Massa FM, o evento será realizado no Zapata Mexican Bar, localizado na Rua José Sabóia Cortes, 383, Centro Cívico, Curitiba (PR). Nesta edição, a entrada do Boteco se dará com a doação de um brinquedo novo, para ajudar a ONG Arte Geral (www.artegeral.org.br), que há oito anos leva arte e cultura a crianças e adolescentes carentes de Curitiba e Região Metropolitana.

Experiência de Marca

Autores de promo lançam o livro Gifting

O que explica a fascinação das pessoas pelos "brindes" ou "presentes"? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um "gift" corporativo? Essas e outras perguntas serão respondidas no livro Gifting, obra produzida por quatro profissionais com vasta experiência e reconhecida importância no setor promocional.O que explica a fascinação das pessoas pelos "brindes" ou "presentes"? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um "gift" corporativo? Essas e outras perguntas serão respondidas no livro Gifting, obra produzida por quatro profissionais com vasta experiência e reconhecida importância no setor promocional.O que explica a fascinação das pessoas pelos "brindes" ou "presentes"? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um "gift" corporativo? Essas e outras perguntas serão respondidas no livro Gifting, obra produzida por quatro profissionais com vasta experiência e reconhecida importância no setor promocional.

O que é necessário aprender para ter sucesso em vendas?

Experiência de Marca

O que é necessário aprender para ter sucesso em vendas?

Nesse processo reflexivo, me lembrei que a Unesco, em 1999, definiu um conjunto de quatro competências básicas para os executivos do 3º. Milênio. São elas: para ser, para conviver, para realizar e para aprender. Para desenvolver as competências para ser, creio que em primeiro lugar é preciso investir em autoconhecimento. Somente quem se conhece bem é capaz de desenvolver autoconfiança, consegue fazer uma autoavaliação realista ou desenvolve a capacidade de rir de si mesmo.

Rede Novotel patrocina Rally Dakar 2010

Experiência de Marca

Rede Novotel patrocina Rally Dakar 2010

Compartilhando os mesmos valores de superação de desafios e espírito de equipe, a Rede Novotel anuncia que é a patrocinadora oficial do Rally Dakar 2010, que acontece dos dias 1º a 17/01, na Argentina e Chile. Por meio de ações de marketing e campanhas em mídias on-line, a Novotel divulgará internacionalmente, com o apoio ao evento, sua nova abertura na região, o Novotel Buenos Aires. Desta maneira, gerará oportunidades de exposição de marca.