Será que errar é "umano"?

Experiência de Marca

Será que errar é "umano"?

O medo de errar é um dos grandes obstáculos ao desenvolvimento humano, seja individual, seja de coletividades. Apesar disso, o método de "tentativa e erro" tem sido responsável por inúmeras descobertas e inovações. Thomaz Edison, considerado um dos maiores inventores da humanidade (registrava uma nova patente a cada 40 dias) tentou mais de mil vezes até ser bem sucedido em seu invento mais famoso: a lâmpada incandescente. E o mais impressionante é que a cada tentativa frustrada ele dizia: "Eu não errei. Apenas descobri uma nova forma do filamento da lâmpada não dar certo".

Motivare, Lukso e Infinito lançam campanha especial de Natal

Experiência de Marca

Motivare, Lukso e Infinito lançam campanha especial de Natal

Motivare, Lukso e Infinito Cultural lançam uma campanha especial para o Natal. O intuito é fazer com que seus funcionários e colaboradores resgatem o espírito de solidariedade que existe em cada um. A campanha tem duração até o dia 17/12, e terá caixas espalhadas por todas as agências para que os funcionários doem brinquedos, roupas ou livros. E as empresas também farão sua parte: atingindo dez doações, um Nintendo Wii será doado para o Lar do Caminho.