Experiência de Marca

Brastemp leva jantar "não óbvio" ao RJ

Imagine degustar, ao ar livre e sentado em uma mesa suspensa por um guindaste a 50 metros de altura, iguarias elaboradas por chefs renomados. Esta experiência nada óbvia já pode ser vivenciada na Cidade Maravilhosa até o dia 23/12. Criado na Bélgica, o projeto, realizado no Brasil pelas empresas Mídia Foods e Newdining, que chega ao País com a marca Brastemp Dinner in The Sky, está presente em 30 países e realizou mais de 700 jantares 'nas alturas' por todo o mundo em lugares como Paris, Dubai, Londres e Las Vegas.

Jogo da Fifa promovido com olhos vendados

Experiência de Marca

Jogo da Fifa promovido com olhos vendados

A Wieden+Kennedy de Amsterdã está conseguindo boa repercussão com uma ação para o jogo Fifa 2010, que segue o conceito "How Hard Can Football Get". Desta vez, a proposta da agência foi desafiar atletas renomados para controlar a bola enquanto seus olhos permanecessem vendados.A Wieden+Kennedy de Amsterdã está conseguindo boa repercussão com uma ação para o jogo Fifa 2010, que segue o conceito "How Hard Can Football Get". Desta vez, a proposta da agência foi desafiar atletas renomados para controlar a bola enquanto seus olhos permanecessem vendados.A Wieden+Kennedy de Amsterdã está conseguindo boa repercussão com uma ação para o jogo Fifa 2010, que segue o conceito "How Hard Can Football Get". Desta vez, a proposta da agência foi desafiar atletas renomados para controlar a bola enquanto seus olhos permanecessem vendados.

Aktuell cria para Energia 97FM

Experiência de Marca

Aktuell cria para Energia 97FM

Um trabalho de ponta a ponta: análise do mercado e do cenário do cliente, concorrentes, comportamento do consumidor, planejamento de marca, posicionamento, novo design, lançamento, criação, ativação, produção, plano de mídia e eventos. A Energia 97 FM pediu à Aktuell um revamp completo na rádio, que é líder entre o público jovem da Classe A em São Paulo segundo o Ibope, além de ter sido a primeira emissora a investir e apostar em música eletrônica na cidade. Uma das principais novidades envolve a nova marca da rádio, a base para todo o reposicionamento.