Amanco leva varejistas para assistir à Stock Car em 2009

Experiência de Marca

Amanco leva varejistas para assistir à Stock Car em 2009

A convite da Amanco, um dos líderes mundiais e líder absoluto da América Latina em tubos e conexões, mais de quatro mil varejistas e atacadistas de material de construção assistiram de perto às corridas da temporada 2009 da Copa Nextel Stock Car. A empresa levou grupos de clientes nas 12 etapas da competição, disputadas em oito cidades diferentes. Eles ganharam ingressos de arquibancada ou acesso ao camarote da Amanco.

Experiência de Marca

Premiação do PontoFrio.com no Twitter na reta final

A ação de marketing promocional 'Twitte e Acerte' do PontoFrio.com, que oferece prêmios diários aos usuários, chega à reta final reafirmando o sucesso do lançamento da campanha no início de dezembro. Para participar, basta acompanhar os posts do @pontofrio, que trazem dicas sobre os produtos sorteados diariamente. O usuário que acerta, leva o prêmio surpresa de Natal. A promoção vai até amanhã (24/12), e nos últimos dias contará com prêmios ainda mais atraentes.

Já estão à venda ingressos para Planeta Atlântida

Experiência de Marca

Já estão à venda ingressos para Planeta Atlântida

Já está à venda o primeiro lote promocional de ingressos para os dois dias de Planeta Atlântida Santa Catarina 2010 já está à venda no site oficial do Planeta Atlântida e no Call Center ((48) 3029.3399 ou (48) 3029.3368). Na próxima segunda, dia 28/12, as Lojas Renner, patrocinadora oficial do festival, começam a vender as entradas. A edição 2010 do maior festival de música do Sul do Brasil ocorre nos dias 15 e 16/01, no Parque Planeta.

DM9 e FedEx lançam campanha interativa

Experiência de Marca

DM9 e FedEx lançam campanha interativa

www.risadaeconomica.com.br. Este é o endereço do hotsite criado pela agência de publicidade DM9DDB especialmente para a campanha de lançamento do FedEx International Economy, um serviço que proporcionará para quem tem parentes ou amigos no exterior o envio de presentes com preços acessíveis, facilitando assim, a vida do Papai Noel.www.risadaeconomica.com.br. Este é o endereço do hotsite criado pela agência de publicidade DM9DDB especialmente para a campanha de lançamento do FedEx International Economy, um serviço que proporcionará para quem tem parentes ou amigos no exterior o envio de presentes com preços acessíveis, facilitando assim, a vida do Papai Noel.www.risadaeconomica.com.br. Este é o endereço do hotsite criado pela agência de publicidade DM9DDB especialmente para a campanha de lançamento do FedEx International Economy, um serviço que proporcionará para quem tem parentes ou amigos no exterior o envio de presentes com preços acessíveis, facilitando assim, a vida do Papai Noel.