Netza cria ação promocional para Ultragaz

Experiência de Marca

Netza cria ação promocional para Ultragaz

Para estar cada vez mais próxima de seus consumidores e por apostar na interatividade oferecida pelas novas tecnologias da comunicação, a Ultragaz, em parceria com a Netza Comunicação Integrada, criou o concurso "Especialista na Cozinha, com Luigi Baricelli". A iniciativa tem características de ação viral e busca promover o site da companhia na internet, estimulando a aproximação de seus consumidores com a marca Ultragaz.

TIM com promo para cariocas até 2016

Experiência de Marca

TIM com promo para cariocas até 2016

Embora tenha inundado o mercado brasileiro com uma série de novos planos desde o início do ano, a TIM ainda não conseguiu decolar no Rio de Janeiro, sede da operadora. Lá, o mercado é dominado pela Vivo e pela Claro, que contam com mais que o dobro de market share que a operadora italiana (na capital do Estado, a liderança é da Claro).Embora tenha inundado o mercado brasileiro com uma série de novos planos desde o início do ano, a TIM ainda não conseguiu decolar no Rio de Janeiro, sede da operadora. Lá, o mercado é dominado pela Vivo e pela Claro, que contam com mais que o dobro de market share que a operadora italiana (na capital do Estado, a liderança é da Claro).Embora tenha inundado o mercado brasileiro com uma série de novos planos desde o início do ano, a TIM ainda não conseguiu decolar no Rio de Janeiro, sede da operadora. Lá, o mercado é dominado pela Vivo e pela Claro, que contam com mais que o dobro de market share que a operadora italiana (na capital do Estado, a liderança é da Claro).