Experiência de Marca

Perspectivas para 2010: um ano de otimismo

Depois de um ano marcado pela crise financeira mundial, que o Brasil soube enfrentar, diga-se de passagem, e ainda se consolidar como líder regional, 2010 promete um PIB nacional em torno de 5%, segundo projeção de analistas econômicos. "Há os efeitos da política monetária, a volta da confiança dos empresários, e a ociosidade da indústria se reduzindo - tudo isso são estímulos para acelerar o investimento", diz Zeina Latif, economista-chefe do banco holandês ING.

TV Anhanguera inicia comercialização para o Rally da Mulher

Experiência de Marca

TV Anhanguera inicia comercialização para o Rally da Mulher

A TV Anhanguera, emissora pertencente à Organização Jaime Câmara (OJC) - maior grupo de mídia e comunicação da região Centro-Norte do Brasil e afiliada da TV Globo, iniciou a comercialização de espaço publicitário para o Rally da Mulher 2010, um dos principais eventos automotivos de regularidade de Goiás. O Rally, realizado em 150 quilômetros de estradas de terra e asfalto da capital goiana, ocorre no dia 13/03 e deve reunir cerca de 450 participantes.