Natal 2010 na Toys, Parties & Crhistmas Fair

Experiência de Marca

Natal 2010 na Toys, Parties & Crhistmas Fair

Pesquisa realizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) mostra que as consultas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), que mede as vendas a crédito, registraram alta de +4,6% entre 1º a 22/12, em comparação a igual período em 2008. O SCPC/Cheque, que mede as vendas à vista, apresentou alta de + 7,0%, na mesma comparação entre períodos. Ou seja: o consumidor comprou mais no final do ano, anunciando um 2010 de boas notícias, principalmente para o varejo.

Bellota renova patrocínio com Ponte Preta

Experiência de Marca

Bellota renova patrocínio com Ponte Preta

A líder mundial em ferramentas manuais para construção civil, agricultura e jardinagem, Bellota, começa 2010 com a marca estampada no uniforme dos times profissional e de base da Associação Atlética Ponte Preta (A.A.P.P.). O clube campineiro, que em 2009 já contava com o apoio da empresa, graças à visibilidade durante os jogos da séria B, renovou o investimento para todos os campeonatos de 2010 e garantiu patrocínio também ao time amador, que participa da Copa São Paulo de Futebol Júnior - a Copinha.