Coreanos levam US$ 100 mil no LG Mobile Worldcup

Experiência de Marca

Coreanos levam US$ 100 mil no LG Mobile Worldcup

Celebrado no Gotham Hall, em Nova York, a equipe sul-coreana levou a vitória na final do LG Mobile Worldcup, contra as americanas, no último dia 13/01. O destaque, no entanto, veio das mãos do português Pedro Matias, que obteve o registro de escrita de 264 caracteres em apenas 1 minuto e 59 segundos, baixando a marca atual em 23 segundos. Recomendado pelos vencedores, a chave é usar um teclado Qwerty, sem dicionário T9. O Brasil foi representado pelo carioca Marcondes Alves e o brasiliense Isaac Lima.

Festival do Sorvete no Extra com brinde

Experiência de Marca

Festival do Sorvete no Extra com brinde

Para aproveitar a onda de calor e o sucesso das vendas de sorvete, o Grupo Pão de Açúcar reforçou seus estoques, preparou várias ofertas e lança o Festival do Sorvete em todas as lojas do Extra no país. Até o dia 10/02, a rede, que possui uma das maiores variedades do doce com marcas nacionais e importadas, distribui brindes para os clientes que realizarem compras de sorvete acima de R$ 20. São mais de setenta mil pinguins de pelúcia.

Experiência de Marca

Leitor do Promoview questiona palco do Réveillon carioca

Ele apareceu pouco na cobertura do Réveillon 2010. Promoview até tentou um imagem de melhor qualidade, mas a única obtida foi uma reprodução da TV Globo. Mesmo assim, o palco montado em Copacabana para os shows da virada de ano no Rio de Janeiro chamou a atenção do nosso atento leitor Douglas Coutinho que perguntou: "Pessoal, gostaria de saber o por que o escrito "rio de janeiro" na placa dos palcos em Copacabana do Revéillon foi realizado em minúsculo? Teria algum marketing nesta situação?"

CC&M cria Espaço Kids no Lar Center

Experiência de Marca

CC&M cria Espaço Kids no Lar Center

As crianças que frequentarem o Shopping Lar Center, em São Paulo, até 14/02, poderão se divertir com uma oficina e um espaço dedicado à leitura idealizado e operacionalizado pela CC&M Comunicação e Marketing. Com o objetivo de proporcionar maior tranquilidade aos pais durante as compras e oferecer uma atividade recreativa às crianças, o Shopping Lar Center oferecerá um espaço dedicado às crianças com mesinhas para a realização de atividades de desenho e pintura, além de um cantinho com almofadas coloridas e livros para diversas faixas etárias.

G&G em ação para a Scania

Experiência de Marca

G&G em ação para a Scania

O mercado de marketing promocional está passando por uma grande transformação nas suas formas de comunicação com o consumidor final, na ponta da gôndola lá no PDV ou nas campanhas de demonstração em ambientes variados. E para revolucionar ainda mais a comunicação direta com o consumidor a G&G Comunicação Interativa tem para o mercado brasileiro as melhores e mais modernas tecnologias de comunicação interativa por meio de telas, displays touch screen e apresentações de produtos em projeções holográficas em 3D.