Jogos da Copa nos bares só com autorização da Fifa

Experiência de Marca

Jogos da Copa nos bares só com autorização da Fifa

Esta história já é velha, mas se repete em todo o ano de Copa... Segundo Laura Mattos da Folha de S.Paulo, qualquer local que pretenda exibir jogos da Copa do Mundo deste ano terá de solicitar autorização diretamente à Fifa. De acordo com informações da coluna, mesmo que a transmissão não tenha fins comerciais, como em escolas ou hospitais, é preciso pedir permissão aos organizadores. Os jogos do Brasil nesta Copa serão em horários que favorecem a concentração em locais públicos - 11hs e 15hs.

Setor moveleiro começa o ano com ações promo

Experiência de Marca

Setor moveleiro começa o ano com ações promo

Para comemorar os 30 e 25 anos de história, as empresas Paropas (fabricante de colchões) e Móveis Lopas, respectivamente, promoverão em parceria, uma ação de marketing promocional envolvendo vendas e relacionamento com seus clientes. Serão seis eventos em formato de show room itinerante no primeiro semestre do ano. Destes, quatro serão nas capitais Rio de Janeiro (19/01); Belo Horizonte (26/01); Vitória (02/02) e São Paulo (02/03). Ribeirão Preto e Vinhedo, na Grande Campinas também estão no planejamento.

Instituto Avon apoia oficinas do Imama

Experiência de Marca

Instituto Avon apoia oficinas do Imama

Desde sua fundação, há 7 anos, o Instituto Avon já direcionou mais de R$ 18 milhões à causa do câncer de mama em todo o País. Focado em causas voltadas para a saúde e bem-estar da mulher, o Instituto Avon tem se destacado quando se trata de investimento social privado. O valor é resultado do empenho das revendedoras autônomas da marca ao vender produtos que apoiam as campanhas Avon Contra o Câncer de Mama e Fale Sem Medo - Não à Violência Doméstica.

Soltando a voz com Coca-Cola na Argentina

Experiência de Marca

Soltando a voz com Coca-Cola na Argentina

Focada no público jovem, a Coca-Cola procura realizar suas ações de marketing promocional com ele, fazendo o que gostam. A mais nova ação da marca diz respeito a incentivar os jovens a soltarem a voz e, a Ogilvy, da Argentina, resolveu inovar, criando a primeira e maior banda virtual do país.Focada no público jovem, a Coca-Cola procura realizar suas ações de marketing promocional com ele, fazendo o que gostam. A mais nova ação da marca diz respeito a incentivar os jovens a soltarem a voz e, a Ogilvy, da Argentina, resolveu inovar, criando a primeira e maior banda virtual do país.Focada no público jovem, a Coca-Cola procura realizar suas ações de marketing promocional com ele, fazendo o que gostam. A mais nova ação da marca diz respeito a incentivar os jovens a soltarem a voz e, a Ogilvy, da Argentina, resolveu inovar, criando a primeira e maior banda virtual do país.