Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tinder abre minimercado para adultos darem match com o lanche perfeito

Experiência de Marca

Tinder abre minimercado para adultos darem match com o lanche perfeito

A ativação no Japão imitou os minimercados, com produtos inspirados em lojas de esquina para usuários do aplicativo de encontros.

Adidas ativa Outubro Rosa com times brasileiros

Experiência de Marca

Adidas ativa Outubro Rosa com times brasileiros

Atlético Mineiro, Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo ganharam camisas especiais na luta contra o câncer de mama.

Nike e Corinthians vão revelar 3ª camisa em contêiner

Experiência de Marca

Nike e Corinthians vão revelar 3ª camisa em contêiner

A estrutura estará disponível para visitação gratuita dos torcedores nos dias 6 e 8 de outubro.

Lello faz ação com distribuição de gravuras sobre vida urbana em SP

Experiência de Marca

Lello faz ação com distribuição de gravuras sobre vida urbana em SP

Os desenhos, que podem ser destacados, foram criados pelo artista plástico Juneco Marcos para nova ‘casa conceito’ do grupo imobiliário, que será aberta ainda em 2022.

Saquarema Surf Festival divulga patrocinadores da edição 2022

Experiência de Marca

Saquarema Surf Festival divulga patrocinadores da edição 2022

Em homenagem a Leo Neves e apresentado pela Prefeitura de Saquarema, evento que acontece entre 17 e 23 de outubro conta com patrocínios de 51 Ice, Stanley, Surf Trip, Quiksilver, ROXY e Oakley e apoio de Monster Energy Drink, New Era, Australian Gold, Bold Snacks e Castelhana Praia Hotel.

Schornstein leva experiências artesanais à São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Schornstein leva experiências artesanais à São Paulo Oktoberfest

Com o sabor e a cultura da cerveja artesanal, a marca vai oferecer nove estilos distribuídos em 46 torneiras de chope espalhadas pelos quatro bares montados no festival, que prometem agradar todos os paladares.

OXXO comemora dois anos no Brasil com uma série de promoções

Produtos

OXXO comemora dois anos no Brasil com uma série de promoções

Mercado de proximidade terá descontos e raspadinhas para festejar com os consumidores.

BMW Rider Experience vai do asfalto à água

Experiência de Marca

BMW Rider Experience vai do asfalto à água

Programa também inclui Rider Day no Circuito Panamericano, ação promocional e atividades de formação.

Cepêra marcará presença com ativações na São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Cepêra marcará presença com ativações na São Paulo Oktoberfest

O estande da marca vai contar com os ambientes Mundo do Ketchup, Mundo da Mostarda, uma experiência que mostra como os gostos doce, salgado, azedo e uamami são acionados na boca e uma brincadeira da roleta, com sorteios de prêmios especiais.

NBA lança duas novas campanhas publicitárias com seus atletas

Mídia

NBA lança duas novas campanhas publicitárias com seus atletas

Liga de Basquete Americano usa suas estrelas para promover o início da temporada e o novo aplicativo da competição.

1 … 1.049 1.050 1.051 1.052 1.053 … 11.069
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade