Chicletaria lança site interativo

Experiência de Marca

Chicletaria lança site interativo

Os pais consideram as roupas sofisticadas. As crianças, confortáveis. A "marca do sapinho", como a Chicletaria é conhecida em todo o País, acaba de lançar um website que promete revolucionar a relação com os consumidores. "Tomamos como base o segredo do sucesso da grife nesses 30 anos de moda infantil: atender às necessidades dos pais sem esquecer que as crianças são o verdadeiro público-alvo", diz Guto Garcia, da Primo Comunicação & Design.

Nokia interage por meio de placa gigante

Experiência de Marca

Nokia interage por meio de placa gigante

A Nokia percebeu que, na Inglaterra, quando se falava em navegação, nunca se pensava na marca. E foi aí que resolveram fazer a maior placa de sinalização do mundo. Ter o maior tamanho é bacana, mas é a interação aqui que deixa a ação tão interessante: as pessoas podiam enviar o local que queriam encontrar por SMS e a placona, em questão de segundos, virava e apontava a direção, colocando a distância a partir daquele ponto e o nome de quem enviou a mensagem.

Inscrições do Festival Claro Curtas são prorrogadas

Experiência de Marca

Inscrições do Festival Claro Curtas são prorrogadas

As inscrições do Festival Claro Curtas foram prorrogadas. Os interessados podem inscrever seu vídeo, com duração de 30 a 90 segundos, sobre o tema "Ser Digital" até o dia 20/02 pelo site. Além de concorrer ao equivalente a R$ 100 mil em prêmios, os participantes têm a oportunidade de mostrar seu talento para grandes nomes do audiovisual brasileiro: os finalistas serão escolhidos e avaliados por Dira Paes, Matheus Nachtergaele, Cao Hamburger, Caio Gullane e Carlos Nader.

Bueno br. lançou nova marca na feira HSM

Experiência de Marca

Bueno br. lançou nova marca na feira HSM

A empresa Bueno Eventos, pioneira em cenografia corporativa, fez o lançamento da nova marca Bueno br. Cenografia no HSM Expo Management, no mês de Dezembro. A estratégia é manter o foco nas raízes brasileiras. Este conceito busca valorizar a excelência, a garra, a criatividade e o gingado de ser brasileiro, presentes na vida da empresa. A Bueno atualiza seu visual e preserva sua identidade, desta forma, mantém viva a dedicação e o talento de anos no mercado.

Promoview inaugurou sede em Curitiba

Experiência de Marca

Promoview inaugurou sede em Curitiba

Teve início nno mês de Junho as operações na nova sede do site Promoview. A sede própria está localizada no bairro Água Verde, em Curitiba, na Rua Rio Grande do Sul, 1131 e conta com todas as instalações necessárias para o trabalho de publicação diária, reuniões de pauta e desenvolvimento de projetos.Teve início nno mês de Junho as operações na nova sede do site Promoview. A sede própria está localizada no bairro Água Verde, em Curitiba, na Rua Rio Grande do Sul, 1131 e conta com todas as instalações necessárias para o trabalho de publicação diária, reuniões de pauta e desenvolvimento de projetos.Teve início nno mês de Junho as operações na nova sede do site Promoview. A sede própria está localizada no bairro Água Verde, em Curitiba, na Rua Rio Grande do Sul, 1131 e conta com todas as instalações necessárias para o trabalho de publicação diária, reuniões de pauta e desenvolvimento de projetos.

Motivare realiza evento para a Valtra

Experiência de Marca

Motivare realiza evento para a Valtra

Para reforçar a parceria e o caráter inovador da Valtra com seus concessionários e com o Brasil, nesses 50 anos, a Motivare elaborou um evento que fez dessa celebração um momento único. Na parte da manhã os parceiros participaram de reuniões para se ambientar com as novidades da marca para 2010; à tarde, atividades de integração dos concessionários e suas esposas, com harmonização de cervejas para eles e clínicas de Make Up para elas.