Tem início primeira etapa da Chamada BICool

Experiência de Marca

Tem início primeira etapa da Chamada BICool

Teve início a primeira etapa da ação de marketing promocional que a BIC, empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores está realizando para o público jovem na internet. Até o dia 09/02, acontece a primeira etapa do concurso cultural Chamada BICool. Para participar, os teens (10 a 24 anos) respondem a uma chamada virtual no hotsite. Os usuários utilizam os produtos da marca na ferramenta do site para criar imagens que representam o que é cool.

Dreams registra crescimento em 2009

Experiência de Marca

Dreams registra crescimento em 2009

Se para muitas companhias 2009 foi marcado como o ano da retomada da crise, na qual a otimização de ações e a busca por resultados imediatos eram peças centrais no planejamento, para o mercado de gifts o cenário não poderia ter sido mais propício. A Dreams - Arquitetura de Idéias, agência paulista que desenvolve brindes totalmente exclusivos, comemorou um crescimento de 67% e a conquista de 41 novas marcas no portfólio, como: Unilever, TVA, Itaú, Banco Votorantim, Baruel, Epson e Brasilprev.

Dagbani entra no mercado de promoções e eventos

Experiência de Marca

Dagbani entra no mercado de promoções e eventos

A agência Dagbani é a mais nova empresa do mercado, formada por uma equipe experiente no planejamento e execução de todo o trabalho de ativação de marcas para feiras, eventos, ações promocionais ou ações midiáticas. Com um casting próprio de mais de 1.200 promotores, a agência cuida de tudo, desde o primeiro contato até o treinamento, seleção, seguro, transporte, coordenação e comprovação fotográfica e em vídeo. Além de tudo, ainda é possível que o cliente acompanhe toda a ação via Twitter, Facebook ou You Tube.