Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
LNK Gaming levou criação de conteúdo à BGS

Live Marketing

LNK Gaming levou criação de conteúdo à BGS

Produtora de gestão de ligas de e-sports esteve no estande da Lenovo e contou com vários talentos do mundo dos games.

Tim leva experiências e 5G ao Festival Sons da Rua

Ativação

Tim leva experiências e 5G ao Festival Sons da Rua

O evento vai ocupar o Memorial da América Latina, em São Paulo, com 10 horas de atrações, no sábado, 08 de outubro.

Daki celebra Dia das Crianças com troca de figurinhas em Kombi

Experiência de Marca

Daki celebra Dia das Crianças com troca de figurinhas em Kombi

A ação no veículo itinerante estará perto da Avenida Paulista no final de semana para o público ter a chance de completar o álbum da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

Jeep Experience leva aventuras 4x4 para Recife

Experiência de Marca

Jeep Experience leva aventuras 4x4 para Recife

Evento acontece nos dias 7, 8 e 9 de outubro, em frente ao Centro de Convenções.

Festival Sons da Rua terá TNT Energy Drink como patrocinador

Festivais

Festival Sons da Rua terá TNT Energy Drink como patrocinador

Publico poderá aproveitar de shows de grandes nomes do rap e trap, além das disputadas batalhas de rima.

Muse ativou Black Princess e TNT nos shows do Guns'n Roses e Iron Maiden

Ativação

Muse ativou Black Princess e TNT nos shows do Guns'n Roses e Iron Maiden

A agência de live marketing sediada em Ribeirão Preto, no interior paulista, ganhou a concorrência e realizou um total de 10 ativações nas turnês das duas bandas.

Marisa distribui tótens interativos por lojas em ativação do Outubro Rosa

Ativação

Marisa distribui tótens interativos por lojas em ativação do Outubro Rosa

Os objetos trazem a experiência de reconhecer um nódulo mamário em uma almofada, e integram uma das ações afirmativas da marca para conscientizar a população e apoiar a causa.

Duolingo lança perfil oficial do TikTok e faz ações com sua mascote no Brasil

Experiência de Marca

Duolingo lança perfil oficial do TikTok e faz ações com sua mascote no Brasil

A coruja Duo finalmente chegou no país e fez sua estreia na rede social com vídeos bem-humorados que mostram a sua chegada em São Paulo.

Boticário lança linha infantil licenciada de Pantera Negra

Produtos

Boticário lança linha infantil licenciada de Pantera Negra

Produtos serão boas opções de presente para o Dia das Crianças.

Marvel tem estande próprio na Brasil Game Show 2022

Ativação

Marvel tem estande próprio na Brasil Game Show 2022

Com 300m², o espaço conta com uma programação completa para todos os dias da maior feira de games da América Latina, incluindo loja sem check-out, campeonato de Fortnite, entre outras ativações.

1 … 1.046 1.047 1.048 1.049 1.050 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade