Mix Marketing cria para Galóis em Brasília

Experiência de Marca

Mix Marketing cria para Galóis em Brasília

Foi feito uma pesquisa de mercado e detectado que jovens que terminaram o Ensino Médio esperam o resultado do vestibular para depois procurar um cursinho e se inscrever. Mesmo aqueles que já sabem que não foram aprovados. A intenção dessa ação de marketing promocional foi acordar as pessoas para que elas não dormissem no ponto, e fosse logo se matricular no Vestibular Galóis, considerado um dos melhores da cidade de Brasília (DF).

Jacaré é entregue aos melhores de 2009

Experiência de Marca

Jacaré é entregue aos melhores de 2009

A Sala São Paulo, localizada na região central da capital paulista, foi palco na noite do dia 02/02, da entrega do Prêmio Caio, o 'Oscar do Setor' como é reconhecido pelos profissionais que atuam nesta área. A premiação que é promovida pela Eventos Expo Editora teve uma cerimônia bastante concorrida e nesta 10ª edição foi realizada somente em uma única noite, ao contrário de anos anteriores em que acontecia em dois dias. Com apoio da Personal Press, Promoview apresentou imagens exclusivas do evento.

Visa sorteia 50 viagens para a Copa do Mundo

Experiência de Marca

Visa sorteia 50 viagens para a Copa do Mundo

A Visa, parceira oficial da Fifa, anuncia a promoção "Você na África" em que os consumidores terão a chance de concorrer a 50 pacotes de viagem com acompanhante para assistir a um jogo da Copa do Mundo Fifa 2010 sendo que cinco deles serão sorteados por ações específicas em mídias sociais. Além disso, os participantes concorrerão a mais de cinco mil cartões pré-pagos temáticos no formato da bola oficial da Copa do Mundo no valor de R$ 100,00.

Super Bowl para os Estados Unidos e o mundo

Experiência de Marca

Super Bowl para os Estados Unidos e o mundo

No dia 07/02, os Estados Unidos e boa parte do mundo voltaram suas atenções para um dos eventos esportivos mais tradicionais do mundo: o Super Bowl, a final do Futebol Americano. Shows de música, jogadas sensacionais, rivalidade, ações de marketing promocional e muito mais entram em campo para abrilhantar esse que é um mega-evento, que movimenta uma quantia inimaginável de centenas de dólares, e este ano foi realizado no Estádio do Miami Dolphins e a disputa foi entre o Indianapolis Colts e o New Orleans Saints.