Famastil investe em organização no PDV

Experiência de Marca

Famastil investe em organização no PDV

Você já parou para pensar o quanto uma loja bem organizada, com padrão visual adequado, com identidade clara em cada departamento, com sinalização correta, promoções atraentes, e produtos precificados podem aumentar as vendas do seu estabelecimento? De acordo com os executivos e consultores da Famastil, o trabalho desenvolvido pela empresa nos pontos de venda em todo País estimula o consumo e garante o retorno do cliente à loja.

Neutrogena com estande promocional no Fashion Mall

Experiência de Marca

Neutrogena com estande promocional no Fashion Mall

Quem passar pelo shopping Fashion Mall até o dia 04/03, poderá conhecer um novo espaço de beleza inaugurado pela marca Neutrogena. O estande traz a linha completa de produtos da marca no Brasil e algumas atrações diferenciadas, como uma máquina de avaliação da pele que, em apenas três minutos, aponta quais são as características da pele em relação a oleosidade, abertura dos poros, rugas, manchas e tonalidade indicando quais os produtos ideais para serem usados pela consumidora que passa pela avaliação.

Dragão Fashion Brasil tem divulgação em Londres

Experiência de Marca

Dragão Fashion Brasil tem divulgação em Londres

Mauro Slomp, coordenador internacional do Dragão Fashion Brasil (DFB), está em Londres (ING) para divulgação do evento de moda cearense no calendário oficial londrino durante o London Fashion Week, até 26/02. Slomp vai apresentar o DFB para os veículos europeus especializados em moda, entidades e órgãos oficiais do setor, como British Fashion Council, Cental St. Martin's, London Metropolitan Scholl of Architecture and Spatial Design, Jornal Daily Mail e KCTV - Fashion on line UK.