PanAmericano renova com Corinthians

Experiência de Marca

PanAmericano renova com Corinthians

O Banco PanAmericano, financeira do Grupo Silvio Santos, acaba de renovar o patrocínio ao time profissional de futebol do Corinthians. O patrocínio é anual e começa a vigorar ontem (24/02), na partida da Copa Libertadores da América, onde o time paulista venceu o Racing do Uruguai por 2x1. A cota adquirida dá direito a estampar a marca PanAmericano na barra inferior (frente e trás) da camisa dos jogadores. O valor do negócio foi de R$ 7 milhões.

Promoção do Lance! entra em campo hoje

Experiência de Marca

Promoção do Lance! entra em campo hoje

Começa hoje (25/02), com a publicação do primeiro selo nas edições do diário que circulam no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Minas Gerais, a promoção "Bandeiras de mesa Lance!". A ação oferecerá aos leitores produto editorial acompanhando de bandeiras de mesa dos quatro principais clubes do Rio (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) e de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) e dos dois grandes de Minas (Atlético Mineiro e Cruzeiro).

Bullet e Ginga assinam promo da CNA

Experiência de Marca

Bullet e Ginga assinam promo da CNA

A escola de inglês CNA está realizando uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural denominado "Paixão pelo Sucesso." A promoção consiste na eleição do melhor vídeo sobre o tema: "Como aprender outro idioma leva você ao sucesso?" Para participar, os interessados deverão acessar o site até 24/04, preencher o cadastro e enviar fotos para elaborar um vídeo, que ficarão disponíveis no hotsite para voto popular.