Experiência de Marca

iTunes chegou aos 10 bilhões de downloads

Criticada pela indústria fonográfica em seus primórdios, a iTunes Music Store, a loja on-line da Apple, atingiu uma marca simbólica: dez bilhões de downloads. O feito foi registrado na tarde da quarta-feira (24/02), dia do aniversário de Steve Jobs. Criticada pela indústria fonográfica em seus primórdios, a iTunes Music Store, a loja on-line da Apple, atingiu uma marca simbólica: dez bilhões de downloads. O feito foi registrado na tarde da quarta-feira (24/02), dia do aniversário de Steve Jobs. Criticada pela indústria fonográfica em seus primórdios, a iTunes Music Store, a loja on-line da Apple, atingiu uma marca simbólica: dez bilhões de downloads. O feito foi registrado na tarde da quarta-feira (24/02), dia do aniversário de Steve Jobs.

"Verão tudo de bom" da 98FM faz balanço geral

Experiência de Marca

"Verão tudo de bom" da 98FM faz balanço geral

Uma programação completa foi oferecida pela 98FM aos veranistas que curtiram a temporada em Guaratuba e demais praias do litoral paranaense. A Arena 98FM, que foi montada em frente ao Café Curaçao, tornou-se ponto de encontro da galera. As atrações reuniram um público de 87 mil no Café Curaçao e mais 35 mil pessoas no Festival Sertanejo. Em 34 dias, além das atividades da Arena, foram mais de 272 horas de brincadeiras e distribuição de brindes e sorteio de ingressos ao longo do litoral paranaense.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Experiência de Marca

Turismo do Espírito Santo é apresentado na Argentina

As cidades de Córdoba, Rosário e Buenos Aires estão recebendo, nesta semana, eventos de promoção e divulgação do turismo do Espírito Santo. O objetivo é apresentar para agentes de viagens e operadores argentinos a potencialidade turística do Estado, sua infraestrutura e os roteiros formatados pela Secretaria de Turismo do Espírito Santo. A ação de promoção pretende alcançar profissionais do setor nos quatro eventos programados, com palestra e apresentação de vídeo.

Cuattro Marketing anuncia expansão

Experiência de Marca

Cuattro Marketing anuncia expansão

No ano de 2009, a agência Cuattro Marketing atingiu um faturamento de 38 milhões, crescimento equivalente a 111%, em relação ao ano anterior. Para 2010 há expectativa de crescimento no faturamento, chegando aos 44 milhões, proveniente também da expansão da Cuattro para o território internacional com a abertura de unidades no México, Argentina e China. A agência é a primeira empresa brasileira de trade marketing a expandir para o exterior.

iTrade reforça o time e está otimista para 2010

Experiência de Marca

iTrade reforça o time e está otimista para 2010

Em um ano cheio de oportunidades para o mercado de trade marketing, a iTrade, agência de marketing intelligence do Grupo Aktuell, anuncia a contratação de Tatiana Pieper para assumir o cargo de gerente de planejamento e projetos. Ex-consultora de gestão e negócios do grupo Integration Consultoria, suportando indústrias de alimentos, bebidas, telecomunicações e higiene pessoal e limpeza, Tatiana também atuou no lado dos clientes no exterior (para a Unilever Austrália, país onde cursou seu MBA) e no Brasil (para a divisão mobile da Samsung).