Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
M&M’S lança edição especial para Outubro Rosa

Experiência de Marca

M&M’S lança edição especial para Outubro Rosa

Em colaboração com a FEMAMA, iniciativa reforça a importância dos exames de rotina para prevenção do câncer de mama e conta com personagens femininas protagonizando a campanha, além do chocolate com exclusiva casquinha cor-de-rosa.

Meta anuncia novo óculos VR Oculus Quest Pro

Tech

Meta anuncia novo óculos VR Oculus Quest Pro

Além do produto, empresa dona do Facebook, Instagram e WhatsApp anunciou, em live, vários projetos tecnológicos para o público.

Liga Brasileira de Free Fire será decidida hoje

Tech

Liga Brasileira de Free Fire será decidida hoje

LBFF terá 12 times se enfrentando e espectadores poderão ganhar prêmios ao assistir.

Shake Laka e BK Mix Laka Oreo são novos lançamentos do Burger King

Produtos

Shake Laka e BK Mix Laka Oreo são novos lançamentos do Burger King

As sobremesas inéditas estão à venda em toda a rede de restaurantes em edição limitada.

WTTC e Sustainable Hospitality Alliance anunciam parceria

MICE

WTTC e Sustainable Hospitality Alliance anunciam parceria

As duas organizações vão promover uma voz unida por um futuro mais sustentável para a indústria hoteleira, cooperando em novos projetos de pesquisa para fomentar a compreensão do que há de mais moderno em inovação sustentável.

Free Fire lança collab de salgadinhos com a Kellog

Produtos

Free Fire lança collab de salgadinhos com a Kellog

Pringles e Cheez-it terão personagens do jogo estampados nas suas embalagens.

Machu Picchu Brasil tem modelo de negócio marcado pela especialização

MICE

Machu Picchu Brasil tem modelo de negócio marcado pela especialização

A empresa tem como um dos principais diferenciais competitivos o foco exclusivo e singular no Peru, surgindo há 12 anos como ponto com e evoluindo para uma operadora full service.

Tang lança versão para misturar com leite

Produtos

Tang lança versão para misturar com leite

O lançamento se insere na estratégia da marca de se tornar uma aliada da nutrição das famílias brasileiras.

São Paulo recebe evento de manutenção de bem-estar corporativo

MICE

São Paulo recebe evento de manutenção de bem-estar corporativo

Com 30 palestrantes renomados, o SER Longlife Learning tem como objetivo auxiliar líderes e gestores na construção de ambientes corporativos saudáveis, inclusivos e inovadores.

Camila Akutsu é nova gerente de marketing da Havanna no Brasil

Profissionais

Camila Akutsu é nova gerente de marketing da Havanna no Brasil

Ela chega com o desafio de tornar a marca ainda mais conhecida e admirada pelos brasileiros.

1 … 1.042 1.043 1.044 1.045 1.046 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade