Casa Cor promoverá quatro eventos simultâneos

Experiência de Marca

Casa Cor promoverá quatro eventos simultâneos

Com uma combinação de ousadia, criatividade e inovação, a tradicional Casa Cor São Paulo deste ano acontecerá simultaneamente com mais três eventos: Casa Hotel, dedicado ao setor de hotelaria e turismo; Casa Kids, com tendências em decoração e arquitetura para toda a família; e o Casa Talento, em que profissionais da arte e do design irão expor seus trabalhos. As mostras acontecerão de 25/05 a 13/07, no Jockey Club de São Paulo. A expectativa é receber 160 mil visitantes.

Ação promo divulga vinho do Brasil nos EUA

Experiência de Marca

Ação promo divulga vinho do Brasil nos EUA

Churrasco e vinho. Esta combinação tipicamente gaúcha e brasileira será incentivada com um tempero a mais - a velocidade - em churrascarias brasileiras instaladas nos Estados Unidos. A partir do dia 20/04 até 02/10, o projeto setorial integrado Wines From Brazil (WFB), realizado em parceria entre o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), realizará uma ação promocional e comercial em 40 das mais de 200 churrascarias brasileiras em atividade em cinco Estados norte-americanos (Indiana, Texas, Nova Iorque, Ilinóis e Flórida).

HSBC Premier com ação promo na internet

Experiência de Marca

HSBC Premier com ação promo na internet

A JWT Curitiba criou a nova campanha do HSBC Premier. Com o conceito "O mundo não tem limites para clientes HSBC Premier", a ação conta com peças para mídia tradicional e terá um desdobramento por meio de uma promoção via internet. O carro-chefe da campanha é o comercial "Barbeiro", de 60 segundos, que mostra um homem que sai de Buenos Aires, na Argentina, e vai de carro até Nova York, nos Estados Unidos.A JWT Curitiba criou a nova campanha do HSBC Premier. Com o conceito "O mundo não tem limites para clientes HSBC Premier", a ação conta com peças para mídia tradicional e terá um desdobramento por meio de uma promoção via internet. O carro-chefe da campanha é o comercial "Barbeiro", de 60 segundos, que mostra um homem que sai de Buenos Aires, na Argentina, e vai de carro até Nova York, nos Estados Unidos.A JWT Curitiba criou a nova campanha do HSBC Premier. Com o conceito "O mundo não tem limites para clientes HSBC Premier", a ação conta com peças para mídia tradicional e terá um desdobramento por meio de uma promoção via internet. O carro-chefe da campanha é o comercial "Barbeiro", de 60 segundos, que mostra um homem que sai de Buenos Aires, na Argentina, e vai de carro até Nova York, nos Estados Unidos.

Máxima Promoções & Eventos comemora cinco anos

Experiência de Marca

Máxima Promoções & Eventos comemora cinco anos

Constituída em 2005, a Máxima Promoções & Eventos possui em seu quadro diretivo a sócia-fundadora Márcia Bacci, que hoje atua como diretora de Operações, e o também sócio Nelson Ribeiro dos Santos, atual diretor Administrativo Financeiro. A primeira veio do mercado de promoção e eventos, com experiência no atendimento a clientes do mercado imobiliário, e o segundo atuou por mais de sete anos na Lopes Consultoria, a maioria deles como Superintendente de Vendas.