Jovens pilotos movimentam patrocínios

Experiência de Marca

Jovens pilotos movimentam patrocínios

Que o automobilismo é um esporte que movimenta milhões em patrocínio, exposição de marca, bilheteria e direitos de transmissão não resta dúvida, visto a Fórmula Indy, que gerou cerca de R$ 120 milhões na primeira edição realizada em São Paulo. Mas agora, a aposta dos empresários também é investir no esporte desde cedo, por meio do Kart, categoria de base que forma grandes ídolos das futuras gerações no automobilismo.

Art-Services em ação de responsabilidade social

Experiência de Marca

Art-Services em ação de responsabilidade social

A Art-Services, em parceria com a UEB - Escoteiros do Brasil - Grupo Jabuti, realiza uma campanha de arrecadação de tampinhas plásticas que beneficiará a Fundação Dorina Nowill. O valor arrecadado com a venda das tampinhas para reciclagem será utilizado pela Fundação para a produção de livros em braile. A ação conta com a participação dos colaboradores da Art-Services que, em 40 dias, apenas na unidade de Barueri - São Paulo, juntaram 0,5 m³, o equivalente a cinco caixas de tampinhas plásticas. A ação continuará até maio deste ano.

"Chefs" vão às ruas ativar escola de culinária infantil

Experiência de Marca

"Chefs" vão às ruas ativar escola de culinária infantil

A Endereço Certo - Soluções em Operações de Marketing divulga a recém lançada Escola "Mini Chef" de educação alimentar e culinária infantil. A instituição promove o convívio da criança com esse universo, aliando didática para levar à aceitação de refeições saudáveis. De quebra, a escola ainda orienta sobre aspectos como higienização correta dos alimentos, técnicas de cozinha, regras de etiqueta, valores nutricionais e o desenvolvimento da leitura, do raciocínio matemático e dos cinco sentidos.

Presidente da Atlantica Hotels homenageia colaboradores

Experiência de Marca

Presidente da Atlantica Hotels homenageia colaboradores

O presidente e CEO da Atlantica Hotels International, Paul J. Sistare, recepcionou na última sexta-feira (19/03), no Radisson Alphaville, nove protagonistas do vídeo institucional Paixão, exibido durante a XI Convenção Anual da companhia, realizada em fevereiro, em Curitiba. Em depoimentos emocionados, cada colaborador disse qual sua definição para a palavra paixão e por qual razão se sente apaixonado pela Atlantica Hotels.

Ação promocional distribuiu cases para Iphone

Experiência de Marca

Ação promocional distribuiu cases para Iphone

A empresa alemã Brands4Friends - um clube de compras onde os associados podem adquirir roupas, eletrônicos e vários produtos de grife por preços abaixo dos que são praticados no mercado - realizou uma ação promocional na sexta-feira (19/03), em uma estação de metrô em Shibuya, Tóquio: cases para Iphone nas cores dourado, vermelho e púrpura foram colocados em anúncios dentro do terminal, à espera de passageiros interessados em levá-los para casa. Em menos de uma hora, os acessórios, cuja quantidade não foi revelada, se esgotaram dentro da estação.