Ação de marketing coloca sofá no metrô

Experiência de Marca

Ação de marketing coloca sofá no metrô

A sueca Ikea desenvolveu uma ideia interessante para aproximar mais a sua marca do público. Em Paris, publicitários da loja colocaram em exposição vários sofás em quatro importantes estações de metrô. Os pontos têm alto tráfego de pessoas e a ação permite a interação com os produtos: quem está esperando o trem pode se sentar nos sofás, dispostos abaixo de cartazes que mostram interiores de lojas da Ikea. A campanha continuará até o dia 24/03.

Sunset cria livro design para o Fiat Cinquecento

Experiência de Marca

Sunset cria livro design para o Fiat Cinquecento

O Fiat 500 chegou ao Brasil em setembro de 2009 com a proposta de agradar o consumidor pelo design e pelo requinte que oferece, trazendo para o País o prestígio que o carro já tem na Itália. Para trabalhar os seus diferenciais com o público brasileiro, a Sunset desenvolveu uma campanha de lançamento dividida em duas etapas: a apresentação do carro por meio de um livro design e um Congratulations kit enviado aos 500 primeiros compradores do modelo.

Canecas personalizadas do Atlético em ação promo

Experiência de Marca

Canecas personalizadas do Atlético em ação promo

O site Furacao.com e a Canecaria fizeram uma parceria e vão premiar cinco torcedores com canecas exclusivas do Atlético Paranaense. Para participar é muito fácil. No próximo dia 26/03, o clube comemora 86 anos de fundação e, os interessados em participar da ação promocional devem escrever um texto para o Fala, Atleticano contando a sua história de amor pelo rubro-negro. Os autores dos três melhores textos vão receber o prêmio.