Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
HannaH promove Diversão de Páscoa Lindóia

Experiência de Marca

HannaH promove Diversão de Páscoa Lindóia

Pelo segundo ano consecutivo a HannaH Marketing Promocional é responsável pela Páscoa do Lindóia Shopping, em Porto Alegre (RS). Este ano, a "Diversão de Páscoa Lindóia" teve início na última terça feira (30/03) às 13hs, e foi marcada com a chegada ilustre do Coelhinho da Páscoa.

Promovisão cria para Internacional Shopping Guarulhos

Experiência de Marca

Promovisão cria para Internacional Shopping Guarulhos

Durante esta semana acontece o "Menu da Páscoa Divertida" no Internacional Shopping Guarulhos, em São Paulo, com o mote "Tire seus coelhinhos da toca para brincar e cozinhar na nossa Páscoa", criado pela Promovisão.

Semana da Embalagem reflete retomada do setor

Experiência de Marca

Semana da Embalagem reflete retomada do setor

O sucesso da 2ª Semana Internacional da Embalagem, Impressão e Logística, realizada de 22 a 26/03, refletiu a retomada do segmento no País. Indicadores dessa realidade foram as negociações realizadas e a quantidade e qualidade do público visitante - cerca de 34.397 visitantes - que estava focado em conhecer detalhes técnicos dos lançamentos apresentados, em fechar negócios e prospectar novos clientes.

"Coelhinho Azul" no Litoral Plaza Shopping

Experiência de Marca

"Coelhinho Azul" no Litoral Plaza Shopping

Páscoa lembra vida, crianças e chocolate, certo? Correto. Mas pode significar muito mais. Os pais que levarem seus filhos ao Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande (SP), até o próximo domingo (04/04), verão que a data pode ser uma ótima oportunidade de aprender, brincando, sobre a importância da água, um recurso natural essencial à vida de todos.

Camarão & Cia comemora dez anos dando brinde

Experiência de Marca

Camarão & Cia comemora dez anos dando brinde

Para marcar o aniversário de dez anos da rede de restaurantes Camarão & Cia, os franqueados da rede estão presenteando seus clientes com um livro de receitas exclusivas criadas pelo chef consultor da empresa, o francês François Schmidt.

Abertas inscrições para Colunistas Promo e Design PR

Experiência de Marca

Abertas inscrições para Colunistas Promo e Design PR

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Colunistas Promo Paraná 2010 e para o Prêmio Colunistas Design Paraná 2010, promovidos pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda). Trabalhos realizados por empresas de todo o Paraná, entre 1.º/02/2009 e 15/04/2010, podem concorrer.

CVC é a operadora oficial do Skol Sensation

Experiência de Marca

CVC é a operadora oficial do Skol Sensation

Por intermédio de seu departamento de estratégia e novos negócios, e em parceria com a sua filial Faria Lima (SP), a CVC fechou um importante acordo com o Skol Sensation, uma das maiores festas de música eletrônica da atualidade, para ser a operadora oficial do evento, que acontecerá no próximo dia 17/04, no Anhembi, em São Paulo.

Taterka reforça sua atuação internacional

Experiência de Marca

Taterka reforça sua atuação internacional

Para fortalecer ainda mais seus negócios no âmbito internacional, a Taterka acaba de negociar 5% de suas ações com o Grupo Publicis. Pelo acordo, a agência se manterá totalmente independente e terá o suporte das diferentes redes de agências pertencentes ao grupo francês espalhadas por diversos países no mundo, principalmente na região latino-americana.

Festival Gastronômico Italiano no Senac PR

Experiência de Marca

Festival Gastronômico Italiano no Senac PR

Uma mesa farta com a família reunida é uma forte característica da tradição italiana. E essa tradição não se resume apenas a massas e molhos, a culinária é muito rica e variada. Em cada cidade você encontra uma maneira única de combinar ingredientes e receitas que passam de geração para geração. Porém, o prazer de sentar-se à mesa e a alegria são os mesmos em todos os cantos do País.

CC&M em ações para a Páscoa

Experiência de Marca

CC&M em ações para a Páscoa

A Páscoa é um período de maior participação nos resultados do ano comercial de muitas empresas. Sendo assim, muitas marcas investem e reforçam suas presenças no PDV, seja para divulgar lançamentos ou mesmo para conquistar visibilidade diante à concorrência.

1 … 10.406 10.407 10.408 10.409 10.410 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade