Dona Florinda estreia coleção com vitrina interativa

Experiência de Marca

Dona Florinda estreia coleção com vitrina interativa

A Dona Florinda lançou a coleção Rock Ballads com a primeira vitrina interativa do Norte e Nordeste. A loja do Shopping Iguatemi de Fortaleza (CE), contou com apresentação diferenciada das novas peças da marca, que esbanjam todo o glamour do universo do rock em um formato pioneiro e inovador, onde os clientes serão seduzidos também pelo mundo digital, a interatividade e o movimento.A Dona Florinda lançou a coleção Rock Ballads com a primeira vitrina interativa do Norte e Nordeste. A loja do Shopping Iguatemi de Fortaleza (CE), contou com apresentação diferenciada das novas peças da marca, que esbanjam todo o glamour do universo do rock em um formato pioneiro e inovador, onde os clientes serão seduzidos também pelo mundo digital, a interatividade e o movimento.A Dona Florinda lançou a coleção Rock Ballads com a primeira vitrina interativa do Norte e Nordeste. A loja do Shopping Iguatemi de Fortaleza (CE), contou com apresentação diferenciada das novas peças da marca, que esbanjam todo o glamour do universo do rock em um formato pioneiro e inovador, onde os clientes serão seduzidos também pelo mundo digital, a interatividade e o movimento.

Corinthians entra em campo pelo meio ambiente

Experiência de Marca

Corinthians entra em campo pelo meio ambiente

Preocupado com a questão das mudanças climáticas, o Banco Cruzeiro do Sul lançou, no dia 25/03, o projeto "Jogando pelo Meio Ambiente", em parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. Idealizado pela empresa Nova Estratégia, o projeto tem o objetivo de propagar a educação ambiental e a mobilização social com foco, em primeiro plano, nos torcedores e membros do clube, funcionários e clientes do Banco Cruzeiro do Sul.

São Paulo recebe primeira "loja grátis" do País

Experiência de Marca

São Paulo recebe primeira "loja grátis" do País

Uma loja com inúmeras opções para todos os gostos, onde são oferecidos produtos recém-lançados no mercado a custo zero. Este é o intuito dos empresários paulistanos Luiz Gaeta e Denis Shimada, ao apresentar ao consumidor brasileiro o Clube Amostra Grátis. A loja será inaugurada dia 11/05, na Vila Madalena, um dos bairros mais alternativos e ecléticos de São Paulo. Trata-se de um clube exclusivo que oferece gratuitamente produtos a seus associados.