Experiência de Marca

Dicas para dar um UP na marca da empresa

O reconhecimento de uma empresa passa por diversos fatores como qualidade na prestação de um serviço/produto, bom atendimento, investimentos na marca visual, divulgação, entre outros. Aliar todos esses quesitos e, posteriormente, mantê-los com eficiência é o grande desafios das empresas, independentemente do porte. Além disso, o mercado cada vez mais competitivo em todos os segmentos, exige que as empresas busquem um diferencial para atrair os consumidores/clientes.

Empresário de Curitiba une-se à 24\7 id do Grupo ABC

Experiência de Marca

Empresário de Curitiba une-se à 24\7 id do Grupo ABC

As soluções desenvolvidas pela 247 Inteligência Digital, pioneira no Brasil em gerenciamento de ativos digitais, chegam ao Estado do Paraná. Após acordo de exclusividade para disponibilização de suas ferramentas e sistemas, surge a idsul, comandada pelo publicitário Ciro Zadra, presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) no Paraná e proprietário das empresas: CCZ Comunicação, WOW - Below the Line e Monalisa Gráfica. Instalada em Curitiba, a nova empresa recebeu um investimento inicial na ordem de R$ 1,5 milhões para a implantação de sua sede.

Oi e Fujioka patrocinam F3 Sul-americana

Experiência de Marca

Oi e Fujioka patrocinam F3 Sul-americana

Para comemorar o cinquentenário de Brasília, a Fórmula-3 Sul-americana prepara uma série de ações promocionais para a etapa tripla que será realizada na cidade no mês de maio. A principal atração fora das pistas fica por conta do show da banda norte-americana Living Colour, que abre a programação do Autódromo Internacional Nelson Piquet na noite de sexta-feira, dia 14/05. Os ingressos para o show darão direito a assistir as corridas, marcadas para sábado e domingo (15 e 16/05).