Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Iveco é patrocinadora da equipe Fiat-Yamaha

Experiência de Marca

Iveco é patrocinadora da equipe Fiat-Yamaha

A Iveco mundial, como patrocinadora oficial da equipe Fiat-Yamaha do piloto italiano Valentino Rossi, vitorioso por nove vezes do Campeonato Mundial de Moto GP, acaba de entregar cinco veículos zero quilômetro para o transporte de toda a equipe, motos e outros equipamentos por todo o planeta. Os novos veículos foram especialmente estilizados com as cores azuis da escuderia de Rossi e de seu companheiro de time, Jorge Lorenzo.

Evento em SC se inspira na Semana de Moda de NY

Experiência de Marca

Evento em SC se inspira na Semana de Moda de NY

Começa na próxima terça-feira (27/04) o Donna Fashion DC, um dos principais eventos de moda de Santa Catarina. Os desfiles desta temporada vão acontecer num clima semelhante ao da semana de moda de Nova York, que há anos acontece numa grande tenda montada ao ar livre.

Promo Personal dá prêmios e "fama"

Experiência de Marca

Promo Personal dá prêmios e "fama"

A ação de marketing promocional da marca Personal, cujo mote é: "Promoção Família mais Personal", além de muitos prêmios, dará dez minutos de "fama" no Programa da Eliana. Os dez sorteados ganham uma TV de plasma de 32 polegadas, e seguem para uma disputa por uma casa e um carro toda semana, no programa que é apresentado no SBT.

Fashion Business ganha assinatura do Senac Rio

Experiência de Marca

Fashion Business ganha assinatura do Senac Rio

A 16ª edição do Fashion Business acontece entre os dias 18 e 21/05, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. Patrocinador master, o Senac Rio, teve seu nome incorporado à assinatura do evento, que passa a se chamar Senac Rio Fashion Business.

Experiência de Marca

Ampro PR/SC sorteia ingressos para o Promo Trends

O capítulo Paraná/Santa Catarina da Ampro - Associação do Marketing Promocional promove ma ação via Twitter que irá sortear duas vagas para o evento Promo Trends, que acontece no dia 12/05, no Estação Convention Center, em Curitiba.

NO Stress faz contagem regressiva para Copa do Mundo

Experiência de Marca

NO Stress faz contagem regressiva para Copa do Mundo

Para registrar os 50 dias que antecedem a Copa do Mundo da África do Sul, a marca NO Stress promove sorteio diário de camisetas customizadas. Entre os dias 22/04 e 10/06, internautas podem cadastrar-se no site para concorrer a camisetas promocionais “NO Stress na Copa do Mundo 2010”. Será sorteada uma camiseta para cada dia que antecede o evento, totalizando 50 unidades.

Uma festa para abraçar o livro na Bienal de SP

Experiência de Marca

Uma festa para abraçar o livro na Bienal de SP

Uma programação cultural rica e diversificada composta por mais de 700 atividades distribuídas por pelo menos 400 horas durante 11 dias, é o que encontrará quem for a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo de 12 a 22]/08, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Zona Norte da cidade.

Proativa divulga evento da WB Produções

Experiência de Marca

Proativa divulga evento da WB Produções

Conseguir se relacionar com o público certo é uma das maiores dificuldades da comunicação. Dentro desse contexto, a Proativa Ações Promocionais criou uma ação simples e eficaz para a WB Produções.

As mudanças no jornalismo com as redes sociais

Experiência de Marca

As mudanças no jornalismo com as redes sociais

É ferramenta indispensável para os jornalistas de hoje o conhecimento em mídias sociais e a navegação web no meio digital. No surgimento do jornal impresso, a linguagem predominante era a literária (inspirada no livro), depois surgiram as técnicas de lead e pirâmide invertida. O processo de adaptação da apresentação da notícia tende a ocorrer também com a chegada das novas mídias.

Clube Amostra Grátis abre cadastro na internet

Experiência de Marca

Clube Amostra Grátis abre cadastro na internet

Os aficionados por novidades no varejo agora já têm um local ideal para ver, testar, conhecer e opinar, em primeira mão, sobre os produtos – e não apenas amostras grátis - que são lançamentos do mercado e caminham pelos mais diversos segmentos. Trata-se do Clube Amostra Grátis, a primeira loja grátis da América Latina, que acaba de abrir o cadastro para quem quiser se associar.

1 … 10.370 10.371 10.372 10.373 10.374 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade