Knorr está com brinde nos pontos de venda

Experiência de Marca

Knorr está com brinde nos pontos de venda

A Bullet vence concorrência envolvendo outras duas agências e é a responsável por promover e operacionalizar no ponto de venda a promoção “Garantia de Arroz Perfeito ou seu Dinheiro de Volta,” para o tempero Knorr Meu Arroz. A ativação garante que, utilizando o produto, o arroz ficará branquinho, soltinho e com sabor caseiro. Caso a consumidora, após preparar o arroz seguindo as instruções da embalagem, não fique satisfeita, a Unilever devolverá o dinheiro do produto.

Arena Skol na Festa da Fantasia de Goiânia

Experiência de Marca

Arena Skol na Festa da Fantasia de Goiânia

A Skol, símbolo de inovação e espírito jovem, vai surpreender o público da tradicional Festa da Fantasia, em Goiânia (GO), com a Arena Skol. O evento, que completa 15 anos em grande estilo, no dia de hoje (24/04), conta com um espaço da marca reservado para música eletrônica exclusivamente decorado e projetado para dar asas à imaginação. A criatividade das fantasias completa o sucesso da festa, patrocinada há mais de dez anos pela Skol.

Viradão Carioca terá mais de 300 atrações culturais

Experiência de Marca

Viradão Carioca terá mais de 300 atrações culturais

Depois de adiado por uma semana, em decorrência das fortes chuvas que assolaram o Estado do Rio de Janeiro, o Viradão Carioca começou no dia de ontem (23/04). O evento tem palcos fixos em quatro favelas, além de estruturas itinerantes. Entre as mais de 300 atrações estão shows com os cantores Lulu Santos, Marcelo D2, Preta Gil e Cidade Negra. Ao todo, serão 54 horas de atividades, como teatro, concertos, exposições, cinema e circo. Todas gratuitas.

Experiência de Marca

"Em ritmo de prêmios" no Salão de Acessórios

Um dos ganhadores da promoção Nestlé "Em ritmo de prêmios" recebeu seu prêmio no dia 21/04, data do encerramento da quinta edição do Salão do Carro e Acessórios: um calhambeque exclusivo, réplica do modelo Chevy 1933 Coupê, criado por Emerson Fittipaldi. O calhambeque é uma reprodução do famoso carro do cantor Roberto Carlos, para a ação de marketing promocional da Nestlé, que foi desenvolvida para comemorar os 50 anos de carreira do rei.Um dos ganhadores da promoção Nestlé "Em ritmo de prêmios" irá receber seu prêmio, amanhã (21/04), data do encerramento da quinta edição do Salão do Carro e Acessórios: um calhambeque exclusivo, réplica do modelo Chevy 1933 Coupê, criado por Emerson Fittipaldi. O calhambeque é uma reprodução do famoso carro do cantor Roberto Carlos, para a ação de marketing promocional da Nestlé, que foi desenvolvida para comemorar os 50 anos de carreira do rei. Um dos ganhadores da promoção Nestlé "Em ritmo de prêmios" irá receber seu prêmio, amanhã (21/04), data do encerramento da quinta edição do Salão do Carro e Acessórios: um calhambeque exclusivo, réplica do modelo Chevy 1933 Coupê, criado por Emerson Fittipaldi. O calhambeque é uma reprodução do famoso carro do cantor Roberto Carlos, para a ação de marketing promocional da Nestlé, que foi desenvolvida para comemorar os 50 anos de carreira do rei.