Experiência de Marca

Curitiba CVB busca novos materiais promocionais

O Curitiba Convention & Visitors Bureau está em fase de reformulação de seus materiais promocionais e institucionais e aproveitou o momento para promover uma reunião de brainstorming entre a equipe executiva e a Junior Design, empresa Junior de Design da Universidade Federal do Paraná, para conhecer a relação “custo x benefício” de materiais sustentáveis. Gustavo Oenning, diretor de projetos, e Mariana Pavão, diretora de marketing, foram recebidos pelos profissionais do Curitiba CVB no último dia 15/04.

Skol Sensation com 40 mil pessoas no Anhembi

Experiência de Marca

Skol Sensation com 40 mil pessoas no Anhembi

Na tentativa de agradar a todos os gostos, o line-up do Skol Sensation deste ano contou com nomes como os brasileiros do Life is a Loop, grupo que inclui os DJs Fabrício Peçanha, Leozinho e Rodrigo Paciornik, além dos aguardados Tocadisco, Félix da Housecat e Chuckie. Na tentativa de agradar a todos os gostos, o line-up do Skol Sensation deste ano contou com nomes como os brasileiros do Life is a Loop, grupo que inclui os DJs Fabrício Peçanha, Leozinho e Rodrigo Paciornik, além dos aguardados Tocadisco, Félix da Housecat e Chuckie. Na tentativa de agradar a todos os gostos, o line-up do Skol Sensation deste ano contou com nomes como os brasileiros do Life is a Loop, grupo que inclui os DJs Fabrício Peçanha, Leozinho e Rodrigo Paciornik, além dos aguardados Tocadisco, Félix da Housecat e Chuckie.