Experiência de Marca

OpusMúltipla cria para promo do Curitiba

A campanha publicitária do Shopping Curitiba para o Dia das Mães traz o slogan “Lembre-se de quem nunca esquece de você” e convida os clientes do empreendimento a retribuírem as gentilezas de suas mães, com um presente. As peças de divulgação desenvolvidas pela OpusMúltipla têm uma linha moderna, na qual uma mulher que inspira dinamismo aparece em meio a dezenas de lembretes relacionados a cuidados com seu filho, compromissos que ela não pode esquecer.

Experiência de Marca

Banco de Eventos com mudanças estruturais

Depois de seis meses atrás de um nome, a diretora geral do Banco de Eventos, Andréa Galasso, escolheu Lissandra Duarte para assumir a diretoria de negócios da empresa. Lissandra assume o posto que era de Joyce Ruiz, que deixa a vaga para assumir a montagem e estruturação de uma nova unidade de negócios dentro da Holding Clube. "Temos certeza de que nossa empresa certamente ficará fortalecida com uma profissional do calibre da Lissandra", conta Andréa.

Supermercado oferece figurinhas inéditas da Copa

Experiência de Marca

Supermercado oferece figurinhas inéditas da Copa

A febre do álbum oficial da Copa do Mundo, editado pela Panini no mundo todo, não é exclusividade brasileira, onde até um roubo de carga com milhares de pacotes foi registrado. Na Inglaterra, a rede de supermercados Morrisons, em parceria com a própria Panini e Fifa, ou seja, tratam-se de figurinhas oficiais e exclusivas, criou uma campanha de marketing que promete atrair os fanáticos colecionadores e fãs de futebol para as suas lojas.