Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Stella Artois incentiva mulheres no mercado gastronômico

Experiência de Marca

Stella Artois incentiva mulheres no mercado gastronômico

Projeto Juntas Na Mesa vai investir 10 milhões de reais para aumentar o protagonismo feminino e diminuir as injustiças no setor.

Copo Americano faz 75 anos de pura cultura brasileira

Produtos

Copo Americano faz 75 anos de pura cultura brasileira

Copo é símbolo do Brasil, inspiração para obras de arte e hoje pode ser encontrado em diversos tamanhos e formas.

TIM faz ativação de lançamento do 5G no Maracanã

Ativação

TIM faz ativação de lançamento do 5G no Maracanã

Parceria também prevê exposição da marca e ações com torcedores no primeiro estádio da Brasil a receber a tecnologia.

Enterogermina lança probióticos para o público adulto

Produtos

Enterogermina lança probióticos para o público adulto

Enterogermina Adulto dissolve sem a necessidade de água e está disponível no sabor laranja.

Zé Delivery dará camisas de time oficiais para torcedores criativos

Promoção

Zé Delivery dará camisas de time oficiais para torcedores criativos

Campanha CamiZétas celebra a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians

Copa do Brasil realiza Casa CDB no Rio de Janeiro

Ativação

Copa do Brasil realiza Casa CDB no Rio de Janeiro

Espaço imersivo no Bosque Bar, localizado no Jockey Club, tem a presença da taça, camisas dos clubes, itens especiais da competição, e ativações das marcas Sportsbet.io, MAG Seguros, Pitú, Continental Pneus, Sicredi, Lupo e New Holland.

Nissan realiza ‘Frontier Experience’ no Brasil inteiro

Experiência de Marca

Nissan realiza ‘Frontier Experience’ no Brasil inteiro

Concessionárias de todo o país terão condições especiais para a compra da picape, além de eventos e ativações para os clientes.

Bom Ar leva Mata Atlântica para Avenida Paulista

Ativação

Bom Ar leva Mata Atlântica para Avenida Paulista

A marca que é sinônimo de categoria em perfumação propõe iniciativas com foco no Mês da Natureza.

Calgary, Alberta. Canada. June 1 2020. An iPad with the Netflix logo on the screen on a red background with popcorn and headphones

Mídia

Netflix divulga plano básico com anúncios

O formato foi lançado em 12 países, inclusive o Brasil, seis meses depois de a plataforma de streaming revelar a ideia de lançar uma assinatura mais econômica.

Tite e Luva de Pedreiro revelam suas Méquizices em campanha para a Copa

Mídia

Tite e Luva de Pedreiro revelam suas Méquizices em campanha para a Copa

Em clima de Copa, estrelas da ação contam para o público quais são as suas Méquizices.

1 … 1.031 1.032 1.033 1.034 1.035 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade