Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Salão do Turismo promove Copa do Mundo

Experiência de Marca

Salão do Turismo promove Copa do Mundo

Será aberto na próxima quarta-feira (26/05), o 5º Salão do Turismo. O evento ocorre no Anhembi, em São Paulo, e vai até o dia 30/05. A entrada é gratuita. São esperados mais de 100 mil visitantes. A feira é o maior evento do setor de turismo no Brasil. Abrirá oficialmente a promoção da Copa de 2014, com uma área dedicada às doze cidades-sede do campeonato de seleções da Fifa, além de seminário sobre o evento.

Expo Center Norte recebe Feira do Café

Experiência de Marca

Expo Center Norte recebe Feira do Café

A Primeira Feira Internacional do Café, antigo “Espaço Café” da Fispal Food Service, será realizada entre os dias 07 a 10/06, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, simultaneamente com a Fispal Foor Service. A feira é uma parceria da Café Editora com a Brazil Trade Shows (BTS).

Kevingston patrocina meninas do rugby

Experiência de Marca

Kevingston patrocina meninas do rugby

A Kevingston, grife masculina que tem nos amantes do rugby, golfe e motovelocidade seus consumidores em potencial, é patrocinadora oficial da Federação Paulista de Rugby e, em particular, do clube paulista Spac, oferecendo os uniformes dos jogadores, além de descontos aos associados, sendo que parte desta renda será revertida a um fundo de apoio à Federação.

Citroën recebe clientes na exposição de Andy Warhol

Experiência de Marca

Citroën recebe clientes na exposição de Andy Warhol

Em clima de Pop Art, a Citroën do Brasil realizou no dia 20/05, em São Paulo, uma ação exclusiva para clientes e convidados VIPs. Denominada Noite Citroën Andy Warhol, o evento aconteceu na Estação Pinacoteca do Estado de São Paulo, tendo como ponto alto a exposição Andy Warhol, Mr. America.

TexPrima brinda convidados do Fashion Rio e SPFW

Experiência de Marca

TexPrima brinda convidados do Fashion Rio e SPFW

A empresa que tem revolucionado o segmento têxtil nacional, a TexPrima, agora estende sua ação para os convidados VIPs dos eventos de moda. Na próxima edição do Fashion Rio e da SPFW, os eleitos irão ganhar um brinde exclusivo, com tema relacionado à Copa do Mundo: uma linda echarpe, em gaze dupla, da coleção Provence, em estampa geométrica, nas cores verde/amarelo, como pede a torcida brasileira.

Ecotelhado marca presença na Casa Cor-RS

Experiência de Marca

Ecotelhado marca presença na Casa Cor-RS

Entre os 110 ambientes projetados na Casa Cor Rio Grande do Sul 2010, que segue até o dia 05/07, um destaca-se pelo seu apelo ecológico. É o espaço da AT Arquitetura que apostou na parede e telhado ecológico para a realização de um projeto modular. Os dois sistemas foram fornecidos pela empresa Ecotelhado, especialista em infraestrutura verde urbana.

Chevrolet realiza "Pit Stop Stock Car"

Experiência de Marca

Chevrolet realiza "Pit Stop Stock Car"

A Chevrolet ativou a marca de carona com a etapa carioca da Stock Car, que aconteceu ontem, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Durante toda a semana a montadora realizou o “Pit Stop Chevrolet Stock Car”, onde uma equipe simulou um pit stop em carros da marca em diversos pontos da cidade carioca.

Experiência de Marca

'Gafes' podem barrar promoção

Ascensão profissional. Essas palavras motivam profissionais a buscarem novos desafios no mundo corporativo. Porém, ocupar aquele tão sonhado cargo dentro da empresa pode ser um sonho frustrado caso alguns excessos sejam cometidos.

TAM faz ação promocional para crianças

Experiência de Marca

TAM faz ação promocional para crianças

A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar o concurso cultural "Meu cãozinho e eu" para marcar a estreia do filme Marmaduke, produzido pela FOX Filmes. A ação promocional tem como objetivo manter um fluxo de comunicação e relacionamento constante com o público infantil. Podem participar crianças com até 12 anos de idade.

McDonald's cria "parquinho" para adultos

Experiência de Marca

McDonald's cria "parquinho" para adultos

Qual adulto não tem vontade, às vezes, de voltar ao seu tempo de infância e se esbaldar em um parque infantil? Pois é, isso agora é possível em Sidney, na Austrália, em uma ação de marketing promocional criada pelo McDonald's, que construiu um parque de diversões exclusivo para uso dos "marmanjos" de plantão, que voltam a ser crianças e deixam todo o seu estresse nos brinquedos.

1 … 10.324 10.325 10.326 10.327 10.328 … 11.098
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade