Citroën mostra carro do amanhã no Challenge Bibendum

Experiência de Marca

Citroën mostra carro do amanhã no Challenge Bibendum

Dotado de uma tecnologia híbrida específica, o carro-conceito Hypnos estará presente na 10ª edição do Challenge Bibendum, evento de tecnologia e mobilidade que acontece de 30/05 a 03/06 no Rio de Janeiro e ilustra a integração dos aspectos ambientais usados pela Citroën, destacando que, quando a marca se preocupa com a ecologia, sempre o faz associado ao prazer de dirigir. Sob as feições de um arrojado crossover, o Hypnos associa tecnologias e soluções criativas ao respeito ao meio ambiente.

Donna com brindes criativos para o Dia dos Namorados

Experiência de Marca

Donna com brindes criativos para o Dia dos Namorados

Que tal encantar os apaixonados no próximo dia 12 de junho? A Donna Produtos Personalizados traz opções diferenciadas e românticas de brindes para enamorar corações do Dia dos Namorados. Além dos layouts exclusivos, com frases românticas e diferentes caricaturas, a empresa disponibiliza uma série de produtos comestíveis, como por exemplo, balas, pirulitos, bananinhas açucaradas, sachês de açúcar ou adoçante, palito mentolado, entre outros.

BRASILIA – 15 E 16 de maio de 2010 Abertura do campeonato de Formula 3 Sul-Americana no autódromo de Brasília .Credito : Roberto Castro Fotografias.(contatos : ocimagens@gmail.com ou (61) 78137421)

Experiência de Marca

Red Bull renova patrocínio com F3 Sudamericana

A Red Bull anuncia a renovação do contrato de patrocínio com a Fórmula 3 Sudamericana Petrobras. Pelo acordo, válido por mais um ano, a marca de bebidas energéticas premiará os dois primeiros colocados do campeonato 2010 com um treino em uma categoria de ponta do automobilismo europeu. A Red Bull também desenvolverá ações promocionais e de marketing em conjunto com a Fórmula 3 nos circuitos brasileiros e internacionais.

Cia. Nova Comunicação chega ao mercado promo

Experiência de Marca

Cia. Nova Comunicação chega ao mercado promo

Nasceu a mais nova experiente empresa de comunicação promocional do mercado. A Cia. Nova Comunicação Promocional é fruto de uma inciativa de Mariah Helena Araujo após vinte e um anos de atividades da New Business Promoções. Nesse período a empresária atendeu grandes empresas dos setores de energia, bebidas, alimentos, financeiro e serviço, com conquistas frequentes nos principais prêmios do universo da comunicação.