Latas da Skol "puxam conversa" em abrigos de ônibus

Experiência de Marca

Latas da Skol "puxam conversa" em abrigos de ônibus

O projeto especial criado pela agência F/Nazca para a Skol ganha espaço também no mobiliário urbano da Clear Channel, na cidade do Rio de Janeiro. Os abrigos de ônibus foram totalmente adaptados para receber a campanha “Latas Torcedoras”, a qual faz parte das ações desenvolvidas pela marca para a Copa do Mundo. O projeto pode ser visto até o dia 30/05, em abrigos de ônibus espalhados pelos bairros da Tijuca, Centro, Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon e Gávea.

Morya fecha acordo com a Dois A do RN

Experiência de Marca

Morya fecha acordo com a Dois A do RN

A Morya anuncia mais um acordo operacional, desta vez com a agência potiguar Dois A, uma das maiores e mais criativas do Rio Grande do Norte, com o que passa a operar em seis Estados: São Paulo, Bahia, Pernambuco e Paraíba e Ceará e Rio Grande do Norte por intermédio de acordos com agências locais. A Rede Morya não para por aí, até o mês de junho a empresa dirigida por Fernando Carvalho, Claudio Carvalho e Gustavo Queiroz deve anunciar novos acordos com agências do Maranhão, Piauí e Rio Grande do Sul.

Coca-Cola com promoção via mobile

Experiência de Marca

Coca-Cola com promoção via mobile

A Coca-Cola continua firme em suas ações de marketing promocional voltadas para a Copa do Mundo na África do Sul. Desta vez a mecânica é via mobile. Para participar basta enviar o código alfa-numérico de 12 caracteres impresso nas embalagens dos produtos participantes (embalagens com tampa plástica e metálica na cor verde ou anel de lata fechado na cor verde marcados com os códigos) e enviar de um celular para o número 49220 ou cadastrar-se no site. O consumidor pode participar com até 40 códigos diferentes por dia.