Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Iguatemi Florianópolis é palco da Copatoon

Experiência de Marca

Iguatemi Florianópolis é palco da Copatoon

Enquanto os craques da Seleção Brasileira se preparam para a estreia na Copa do Mundo na África do Sul, o canal Cartoon Network promove, a partir de 03/06, no Shopping Iguatemi, a edição 2010 da Copatoon. São atividades inspiradas no mundo do futebol e estreladas por nomes superconhecidos pela garotada como "As Meninas Superpoderosas" e "Ben 10", entre outros.

Smart Fortwo no Dia dos Namorados do Anália Franco

Experiência de Marca

Smart Fortwo no Dia dos Namorados do Anália Franco

O Shopping Anália Franco, em São Paulo, dá início à sua ação de marketing promocional para o Dia dos Namorados. Desta vez, os clientes serão contemplados com um Smart Fortwo. A mecânica da promoção é simples. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente ganha um cupom e tem de responder à seguinte pergunta: "Qual shopping vai te dar um carro surpreendente no Dia dos Namorados?"

Night Society estreia com sucesso em Fortaleza

Experiência de Marca

Night Society estreia com sucesso em Fortaleza

Sob o comando de Karrant Santos, a primeira edição do programa Night Society, com foco no mercado de eventos sociais e corporativos, foi ao ar na TV Band no último dia 29/05, com a proposta de dar uma maior visibilidade a este mercado. O programa estreou com muito sucesso, com média de quatro pontos no […]

Roupas ecológicas na Expo de Moda 2010

Experiência de Marca

Roupas ecológicas na Expo de Moda 2010

Conchas, búzios, garrafas pet, escamas de peixe, isopor, papel revista e jornais. Essa infinidade de materiais, aparentemente sem serventia, vira arte e moda nas mãos da estilista Guida Maria, que realiza desfile individual na Expo de Moda 2010, no dia 10/06, às 19 horas, no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções, em Salvador (BA).

Movimento Sem Namorados leva pouca gente no Rio

Experiência de Marca

Movimento Sem Namorados leva pouca gente no Rio

Apesar dos mais de 70 milhões de solteiros do Brasil, segundo estimativas do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a marcha do Movimento dos Sem-Namorados, que aconteceu na tarde de ontem (30/05), na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, não atraiiu um grande público. Às 14hs, horário marcado para o início do evento, era pequena a concentração de público no Posto 6.

Concessionárias da OHL distribuem 330 mil tabelas da Copa

Experiência de Marca

Concessionárias da OHL distribuem 330 mil tabelas da Copa

Seis concessionárias do Grupo OHL começaram a distribuir desde o dia 28/05, cerca de 330 mil tabelas da Copa do Mundo de Futebol. A ação abrange 37 praças de pedágio do Grupo, em rodovias situadas nos Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Experiência de Marca

Nada de reclamações... Flavia Goldenberg

Foi neste tom que Mohammad Yunus apresentou-se no lll Fórum de Comunicação e Sustentabilidade, realizado no Rio de Janeiro na última semana. Um verdadeiro elixir de motivação e inspiração, baseado em fatos, provando os infinitos efeitos positivos de reagir frente aos problemas, ao invés de somente denunciá-los ou lamentá-los.

Vick Pastilhas Ironman em Floripa

Experiência de Marca

Vick Pastilhas Ironman em Floripa

Florianópolis (SC), será palco no dia de hoje (30/05), do Vick Pastilhas Ironman Brasil 2010. Considerada a mais importante prova do triatlo nacional, reunirá o número recorde de 1,65 mil competidores, representando 35 países. Recheado de patrocinadores e ações de marketing promocional, o evento organizado pela Latin Sports conta com orçamento recorde de R$ 3,5 milhões e infraestrutura que movimentará toda a cidade.

Experiência de Marca

Copa das Escolas Coca-Cola em Londrina

Neste domingo (30/05), das 08 às 17hs, no Recanto Dá Licença, em Londrina (PR), alunos de 12 e 13 anos de idade, de 12 escolas da cidade, participam da Copa das Escolas Coca-Cola, promovida pela Spaipa por intermédio da marca Coca-Cola. A competição tem formato semelhante ao da Copa do Mundo da Fifa.Cada escola vai representar a seleção de um país, definido em sorteio.

Público vota na camiseta oficial do Cannes Lions

Experiência de Marca

Público vota na camiseta oficial do Cannes Lions

Mais de 3,5 mil designers de todo o mundo submeteram suas ideias para se transformarem na camiseta oficial do Festival de Cannes Lions 2010.

1 … 10.314 10.315 10.316 10.317 10.318 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade