Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Van Gogh para ativar camisas pólo

Experiência de Marca

Van Gogh para ativar camisas pólo

Como forma de promover as novas 27 cores de camisas pólo da marca japonesa Onward Kashiyama, um interessante apelo a uma das obra de arte mais famosas do mundo foi feito: uma reprodução do auto-retrato do artista Van Gogh.

O Melhor da Vida com ação promo no Dia dos Namorados

Experiência de Marca

O Melhor da Vida com ação promo no Dia dos Namorados

A empresa O Melhor da Vida, loja virtual especializada em oferecer presentes cujo foco são experiências vivenciais, inicia suas ações de marketing promocional para ampliar as vendas e conquistar o e-consumidor no Dia dos Namorados. Entre as campanhas preparadas pela empresa está um concurso cultural que levará um casal para um jantar romântico no dia 12/06.

Game para aproximar público da Bolsa de Valores

Experiência de Marca

Game para aproximar público da Bolsa de Valores

O Link Trade, Home Broker da Link Investimentos, lançou o Copex, simulador on-line para a realização de cotações da seleções do mundial da África do Sul. Em parceria com os criadores do Futex - Futebol Exchange, a iniciativa premiará os primeiro e segundo lugares com R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente, em forma de carteira de ações. O investimento na ação chega a R$ 100 mil.

Artwalk em clima de Copa do Mundo

Experiência de Marca

Artwalk em clima de Copa do Mundo

A Artwalk entra no clima da Copa do Mundo e realiza uma ação de marketing promocional especial em todas as unidades da rede. Toy Arts estilizados foram desenvolvidos especialmente para os clientes da loja. Espanha, Itália, Portugal, Inglaterra, Argentina, e claro, o Brasil são os países inspiradores desses bonequinhos.

Estalo leva São João Redondo à Bahia

Experiência de Marca

Estalo leva São João Redondo à Bahia

Em Santo Antonio de Jesus, foi montado um Kamikaze com acesso gratuito e para o público maior de 18 anos de idade.

Copa é "tema" para golpes via e-mail

Experiência de Marca

Copa é "tema" para golpes via e-mail

Às vésperas da Copa do Mundo 2010 na África do Sul, scammers brasileiros estão escalando uma série de falsas promoções com o tema futebolístico no ataque contra usuários. Uma das táticas preferidas dos disseminadores de malware é usar uma marca real, como fornecedoras de cartão de crédito ou grandes Bancos, e atribuir um falso prêmio de viagem ou produto ao usuário por e-mail.

Experiência de Marca

Clientes do Bourbon SP ganham ingressos para musical

O Bourbon Shopping São Paulo dará a seus clientes a oportunidade de assistir ao clássico da Broadway “Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro”, musical que estreia em julho no maior e mais moderno teatro em shopping da America Latina, o Teatro Bradesco.

Experiência de Marca

Costa cria a promoção "Juntinhos no Aricanduva"

Numa parceria com a Warner Bros. Consumer Products e o Cartão Visa, o Shopping Aricanduva iniciou a campanha para o Dia dos Namorados, “Juntinhos no Aricanduva” e a Costa Comunicação, mais uma vez, ganhou a concorrência para cuidar da coordenação da promoção.

Dia dos Namorados nas alturas no Internacional

Experiência de Marca

Dia dos Namorados nas alturas no Internacional

O Internacional Shopping de Guarulhos realiza uma ação de marketing promocional até o dia 12/06 em comemoração ao Dia dos Namorados. No concurso cultural, os autores das quatro melhores frases românticas ganham um voo panorâmico de helicóptero pela cidade, jantar romântico e estada em hotel.

Bridgestone com iniciativas ambientais

Experiência de Marca

Bridgestone com iniciativas ambientais

A Bridgestone Corporation, em nome de sua família global de companhias, anunciou uma definição de metas para a redução das emissões de CO2 por todo o ciclo de vida de seus produtos, em benefício de uma sociedade sustentável. Ao estabelecer tais metas, o Grupo Bridgestone está ampliando seu foco e compromisso com o meio ambiente.

1 … 10.311 10.312 10.313 10.314 10.315 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade