Rede mostrou o que “Só Ipanema Tem”

Experiência de Marca

Rede mostrou o que “Só Ipanema Tem”

A Rede, agência on-line e de eventos de Ipanema, assina novo site da marca e fez seu lançamento no Fashion Rio, que teve início no dia 27/05 e terminou em 1º/06, trazendo as tendências do Verão 2010/2011. O objetivo foi aproveitar o burburinho de fashionistas e de pessoas interessadas em moda que passaram por um dos eventos de lifestyle mais expressivos do País para promover experimentação da nova interface e de seu conteúdo, reforçando o “que só Ipanema tem”.

Mercado imobiliário incorpora eventos e ações promo

Experiência de Marca

Mercado imobiliário incorpora eventos e ações promo

Foi-se o tempo em que, para vender um imóvel, bastava anunciar no jornal ou em uma revista de grande circulação. Hoje em dia, com o excesso de informação recebida diariamente e com o novo perfil do consumidor – que está em constante movimento e mais seletivo às mensagens que recebe -, construtoras e incorporadas estão sendo obrigadas a criar estratégias criativas para ganhar a atenção do seu futuro cliente. Neste contexto, os eventos e ações promocionais têm se destacado como importante ferramenta de marketing.

B\Ferraz cria Village do Terra em Cape Town

Experiência de Marca

B\Ferraz cria Village do Terra em Cape Town

Uma casa construída em um terreno de 4,5km, bem centralizada no Dock House Hotel, na belíssima Cidade do Cabo, marca o cenário do Village Terra. Trata-se de um estúdio criado especialmente pela BFerraz para o portal com foco em agregar convidados em torno do maior evento esportivo do planeta, a Copa do Mundo, por meio da transmissão de mesas redondas diárias, em português, espanhol e em inglês. A agência vai responder tanto pela produção e organização do evento, como pelas ativações realizadas no local para potencializar e ampliar seus conteúdos.