Trisoft comemora reaproveitamento de PETs

Experiência de Marca

Trisoft comemora reaproveitamento de PETs

Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Trisoft ultrapassa a marca de 300 milhões de garrafas PET transformadas em produtos nobres. Com isso, a empresa mostra que é possível ter consciência ambiental com atitudes inteligentes e com o desenvolvimento de produtos ecologicamente corretos. “Nossos produtos utilizam matéria prima sustentável (fibra de garrafa PET), processos produtivos que não utilizam água na fabricação e que não eliminam qualquer resíduo ou sobra no meio ambiente, poupando e preservando os recursos naturais do nosso planeta” – afirma Mauricio Cohab – diretor da Trisoft.

Intervenção urbana para limpar Porto Alegre

Experiência de Marca

Intervenção urbana para limpar Porto Alegre

Promoview, nesta Semana do Meio Ambiente, procurou apresentar ações de responsabilidade social relavantes, como foi o caso da ação de intervenção urbana, com foco na melhoria do meio ambiente, que levou jovens a protestarem contra a poluição com uma mensagem na parede do Túnel da Conceição, no centro de Porto Alegre (RS), durante a madrugada do dia 31/05. Guarda Municipal e Brigada Militar abordaram o grupo e chegaram a algemar alguns deles por suspeita de que estivessem pichando o local.

Frei Caneca traz clima de romantismo

Experiência de Marca

Frei Caneca traz clima de romantismo

A campanha do Shopping Frei Caneca para o Dia dos Namorados, criada pela Suprema Comunicação Estratégica, tem como slogan a frase “Celebre a vida. Cultive o amor”. As peças de mídia impressa apresentam um romântico e exclusivo momento a dois, reforçando as ações promocionais pensadas para a data. A comunicação prevê anúncios de mídia impressa, veiculados em O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e Revista Veja. Além disso, também será feita por meio de cartazes nos elevadores, adesivos de shaft e banners nas colunas do Shopping, website e e-mail marketing.