Experiência de Marca

Toyota deu minutos de fama aos participantes do RiR

Ao contrário dos demais patrocinadores do Rock in Rio Lisboa, a Toyota iniciou sua participação anunciando um novo produto: o Yáris Rock in Rio. Parceira do evento desde 2004, as ações promocionais desenvolvidas dentro da Cidade do Rock este ano foram todas relacionadas ao mundo dos famosos do rock e das celebridades. Multidões de jovens e adolescentes aglomeram-se em frente ao palco do estande para inscreverem-se nas atividades do "programa de auditório" montado na entrada do parque da Bela Vista.

Revista Veja lança edição interativa

Experiência de Marca

Revista Veja lança edição interativa

A Revista Veja já está em ritmo de Copa do Mundo. Para celebrar o evento mais importante da modalidade esportiva mais popular do planeta, os leitores da revista ganharão uma edição especial e interativa, o “Guia da Copa 2010”, que já pode ser encontrado nas bancas. Além de ser um suplemento recheado com curiosidades, informações, tabela dos jogos, detalhes dos grupos, histórias de todas as Copas e de narrar a trajetória da Seleção Brasileira, trata-se também da primeira edição interativa de Veja, que permite ao leitor acesso às atividades interativas na web por meio da realidade aumentada.