Experiência de Marca

Endomarketing: muito além da comunicação interna

Muitas vezes negligenciada pelas grandes organizações, quase sempre confundida como área de comunicação interna, se bem trabalhada e integrada ao negócio da organização, a equipe de endomarketing pode trazer resultados relevantes para a empresa. Seja do ponto de vista de negócios, com o engajamento de funcionários em ações para o ambiente externo, alavancando e potencializando ações de marketing que impactarão clientes e stakeholders, ou do ponto de vista de RH, trabalhando temas como sustentabilidade, desenvolvimento profissional, incentivo à qualidade de vida, etc.

Básica faz mkt de relacionamento com foco na Copa

Experiência de Marca

Básica faz mkt de relacionamento com foco na Copa

A Básica Assessoria de Imprensa vai enviar para seus clientes kits com brindes temáticos inspirados na Copa do Mundo de 2010. Criado em parceria com a Mamute Design e a MoweBiz, o material contém uma camiseta com estampa de um canário de chuteiras, uma minicorneta vuvuzela (bastante popular entre os torcedores da África do Sul) e um jogo de futebol de botão com caricaturas dos jogadores da Seleção Brasileira, elaboradas pelo cartunista Rafa Camargo.

Kepler Weber quer pintar o Brasil de laranja

Experiência de Marca

Kepler Weber quer pintar o Brasil de laranja

O Grupo Kepler Weber que completou no dia 12/05, 85 anos, sempre olhou para o futuro. A Companhia sempre investiu em novas tecnologias e conhecimento, fazendo do pioneirismo o principal combustível da sua evolução. Oferecendo sempre as melhores e mais completas soluções em armazenagem de grãos, tornou-se líder de mercado e sinônimo de qualidade, produtividade e inovação no Brasil e América Latina, sendo hoje uma das cinco maiores empresas do segmento no mundo.

Cinema grátis no "Compre e Ganhe" do Floripa

Experiência de Marca

Cinema grátis no "Compre e Ganhe" do Floripa

Com o slogan "Seu amor em cena", o Floripa Shopping realiza a promoção "Compre e Ganhe para o Dia dos Namorados". Para a alegria dos enamorados, a campanha oferece ao cliente que comprar a partir de R$ 200 um ingresso super saver do Cinemark. A novidade desse ano é que se a compra for feita utilizando cartões da bandeira Visa, o cliente tem direito a levar um par, ou seja, dois ingressos, que valem para qualquer sessão do cinema, de segunda a quinta-feira, exceto para a sala 3D.