Gilberto Strunck fala sobre gerenciamento em design

Experiência de Marca

Gilberto Strunck fala sobre gerenciamento em design

O sócio-diretor da agência DIA Comunicação, Gilberto Strunck, ministra oficina sobre como montar e gerenciar escritórios de Design no workshop Design Lemon 5.0, promovido pela Lemon School, escola de Design. O curso, iniciado em abril, tem como proposta uma imersão de cinco meses em temas relevantes para o design como embalagens, comunicação de marcas, esboço, redação editorial, ponto de venda e inovação, entre outros. A oficina de Strunck terá início em 11/06.

Power4 cria Espaços Dedicados para Brastemp

Experiência de Marca

Power4 cria Espaços Dedicados para Brastemp

Mais do que modernidade e funcionalidade a Brastemp traduz estilos de vida, por isso, projetar um espaço para exposição dos produtos da marca é um desafio, que foi encarado pela equipe da Power4 junto com a P4 - braço de cenografia da agência - no desenvolvimento de Espaços Dedicados para as linhas Gourmand e Ative! que estarão presentes em alguns dos principais shoppings, como Bourbon (SP), Barra Shopping (RJ), Praia de Belas (POA) entre outros.

O amor une na promoção do União de Osasco

Experiência de Marca

O amor une na promoção do União de Osasco

A Rae,MP lança campanha do Dia dos Namorados para o Shopping União de Osasco. A ação envolve peças de mall, jingle, busdoor, caixas de pizza, anúncios de jornais e o Guia de Presentes, com ofertas imperdíveis válidas até o final da campanha ou o fim do estoque. O encarte traz roteiro de lojas e as ofertas disponíveis para presentear com estilo e sofisticação no Dia dos Namorados, além dos serviços oferecidos pelas mais de 180 lojas participantes.