Center D participa da Campanha do Agasalho

Experiência de Marca

Center D participa da Campanha do Agasalho

Neste inverno, o Shopping Center D está entre as instituições que oferecem postos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2010. Intitulada “Quanto mais gente, mais quente”, a ação, que tem estrelas do futebol paulista como garotos propaganda, é promovida pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (Fussesp) e abrange todo o Estado em locais como farmácias, escolas, supermercados, estações do metrô e da CPTM.

Arraiá de São João no Paralela

Experiência de Marca

Arraiá de São João no Paralela

A Praça de Eventos do Shopping Paralela, em Salvador (BA), se transformou num colorido e animado Arraiá de São João, com programação infantil de Tio Paulinho, que preparou muitas brincadeiras para garantir a diversão da garotada. A folia é gratuita e teve sua primeira edição no último fim de semana (12 e 13/06), e será realizada ainda nos dias 18 e 19/06; e na quinta-feira, 24/06; sempre das 16hs às 18hs, exceto dia 19/06, que será das 15hs às 18hs.

Marketing promocional brasileiro volta a Cannes

Experiência de Marca

Marketing promocional brasileiro volta a Cannes

O marketing promocional brasileiro volta a Cannes em 2010 para um workshop sobre o esporte e as ações promocionais nos próximos seis anos, período em que o País vai organizar a Copa do Mundo e as Olimpíadas. De olho nas oportunidades que serão geradas pelos megaeventos, a Ampro - Associação de Marketing Promocional, divulgou no dia 19/04, a realização do workshop "Sports Power - How sports events can generate huge business opportunities", no dia 22/06, às 12h30, no espaço de workshops do Palais Des Festivals.O marketing promocional brasileiro volta a Cannes em 2010 para um workshop sobre o esporte e as ações promocionais nos próximos seis anos, período em que o País vai organizar a Copa do Mundo e as Olimpíadas. De olho nas oportunidades que serão geradas pelos megaeventos, a Ampro - Associação de Marketing Promocional, divulgou nesta segunda feira (19/4) a realização do workshop "Sports Power - How sports events can generate huge business opportunities", no dia 22/06, às 12h30, no espaço de workshops do Palais Des Festivals.O marketing promocional brasileiro volta a Cannes em 2010 para um workshop sobre o esporte e as ações promocionais nos próximos seis anos, período em que o País vai organizar a Copa do Mundo e as Olimpíadas. De olho nas oportunidades que serão geradas pelos megaeventos, a Ampro - Associação de Marketing Promocional, divulgou nesta segunda feira (19/4) a realização do workshop "Sports Power - How sports events can generate huge business opportunities", no dia 22/06, às 12h30, no espaço de workshops do Palais Des Festivals.

Marcos Lacerda julgará promo em Cannes

Experiência de Marca

Marcos Lacerda julgará promo em Cannes

Entre os jurados brasileiros que marcarão presença na 57ª edição do Cannes Lions, que este ano acontecerá de 20 a 26/06, na categoria Promo & Activation (ex Promo Lions), estará Marcos Lacerda, presidente da Momentum.Foram anunciados nesta quarta-feira (03/02), os jurados brasileiros da 57ª edição do Cannes Lions, que este ano acontecerá de 20 a 26/06. Na categoria Promo & Activation (ex Promo Lions), Marcos Lacerda, presidente da Momentum, representará o Brasil. Foram anunciados nesta quarta-feira (03/02), os jurados brasileiros da 57ª edição do Cannes Lions, que este ano acontecerá de 20 a 26/06. Na categoria Promo & Activation (ex Promo Lions), Marcos Lacerda, presidente da Momentum, representará o Brasil.

Experiência de Marca

Especialistas debatem sustentabilidade em São Paulo

Nos dias 27, 28 e 29/07, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, pesquisadores, personalidades e especialistas da França, Inglaterra, Espanha, Austrália, Estados Unidos, Uruguai e Brasil estarão reunidos para debater temas críticos, inovações tecnológicas e tendências corporativas. Os congressistas terão oportunidade de contato direto e interação com a massa crítica da sustentabilidade e suas principais lideranças.

Adidas faz clima de estádio com Jabulani gigante

Experiência de Marca

Adidas faz clima de estádio com Jabulani gigante

A Adidas colocará uma bola gigante no Shopping Eldorado, em São Paulo. A réplica da Jabulani, a bola oficial da Copa - tem 11 metros de diâmetro e foi batizada de Jabulani Stadium. Os consumidores poderão entrar no local gratuitamente e terão a sensação de estar em um estádio. O ambiente possui grama e um painel de cinco metros de altura por oito de diâmetro que remete a uma arquibancada, além dos gritos e do som das cornetas chamadas de vuvuzelas pelos africanos.